sábado, 30 de outubro de 2010

Antevisão da nossa Sub-Capita para a 4ª Jornada

Sandra: " Antes de fazer a antevisão, gostava de dar os parabéns à direcção, que tudo fez para que pudéssemos iniciar um bom campeonato.Demonstraram trabalho, dedicação e vontade de colaborar sempre que fosse necessário.
A nossa equipa conta com o A.D.Baião, para tentar fazer algo de bom neste campeonato a adicionar mais 3 pontos à sua classificação.
A.D.Baião é uma equipa nova, contudo estamos confiantes que não lhes iremos facilitar a vida. Ultimamente temos treinado bastante, não só jogadas de contra-ataque rápido como jogadas de finalização, que é o que, principalmente, tem deixado a desejar nos jogos.
Com a qualidade que eu sei que temos e com a vontade de vencer que fica patente em todos, ou em quase todos os jogos em que participamos, certamente que, com maior ou menor dificuldade conseguiremos conquistar os três pontos em disputa.
Acima de tudo espera-se um grande jogo de futsal entre duas equipas que, certamente, pretenderão alcançar a vitória."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Convocatória para a 4ª Jornada


Pavilhão Rebordões
19h

Convocatória:
Andreia
Kiki
Sandrinha
Licas
Carina
Sandra
Sara
Sofia
Diana

4ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.D.Baião


No próximo sabado, dia 30 de Setembro a nossa equipa irá disputar a 4ª Jornada do campeonato diante a equipa de Baião, que terá inicio às 19h no nosso pavilhão.
Não perca, venha apoiar-nos!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

3ª Jornada: Baguim do Monte vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado Final: Baguim do Monte 2 vs 2 A.R.Rebordões

Jogo a contar para a 3ª Jornada do campeonato e sabíamos que era um campo difícil e que iríamos defrontar uma boa equipa.
            O jogo começou com a nossa equipa em alta a criar boas situações de perigo e a não deixar espaços às adversárias, mas foi destas a grande ocasião para inaugurar o marcador, com uma excelente defesa da nossa redes Andreia. E a partir deste momento o jogo ganhou outra dinâmica, havendo ocasiões de parte a parte sendo a nossa equipa facturar o primeiro por Diana. As adversárias nunca desistiram e num lance de insistência a nossa redes faz penálti, que consegue defender, mas na recarga o Baguim faz o empate. No entanto a nossa equipa também teve um penalti , mas Sandrinha mandou ao poste, não se alterando assim o resultado até ao intervalo.
            No segundo tempo o bom futsal praticado até então manteve-se, e foram as da casa a virar o resultado a favor, fazendo o 2-1  provocando bastante  nervosismo na nossa equipa. Mas não nos demos por vencidas e tomamos conta do jogo a partir do golo das adversárias. Dominamos a posse de bola e as ocasiões para marcar foram muitas mas sem sucesso, muito a custa da guarda redes adversária, e com a subida das nossas linhas as adversárias, em contra ataques, aproveitaram para  criar perigo diante da nossa baliza, mas fomos nós que através de Licas fizemos o empate, colocando toda a justiça no marcador. E seria este o resultado com que chegaríamos ao fim do encontro.
            Foi um excelente jogo de futsal, onde ambas as equipas estão de parabéns pela entrega que deram a este, mostrando claramente que o futsal feminino também sabe dar espectáculo.


Mister Lino Teixeira: "Numa muito boa partida de futsal, onde entramos bem em jogo a criar varias oportunidades, mas não conseguimos concretizar. Respondeu a equipa adversária com uma boa oportunidade, voltamos a criar oportunidades e conseguimos chegar ao golo, sofremos o empate na recarga a uma grande penalidade, tivemos também uma grande penalidade mas enviamos ao poste. Na segunda parte a emoção foi maior, jogo de parada e resposta, e  foi a equipa adversária a chegar ao golo, fomos á procura do empate e conseguimos criar muitas e boas oportunidades numa delas fizemos o empate. Apesar deste, foi o melhor jogo da época, vamos continuar a trabalhar, principalmente a finalização pois conseguimos criar muitas oportunidades e muitos poucos golos."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Antevisão para a 3ª Jornada

Sandrinha: " Amanha iremos disputar a 3ª jornada do campeonato contra o Baguim do Monte. Uma equipa que está extremamente motivada e com o seu ego no auge por jogar contra nós. O favoritismo está d nosso lado, até pela classificação em que se encontram as duas equipas. Penso que o fundamental neste jogo é marcar cedo, pois se isto vier a acontecer os ânimos da equipa adversária acalmam e o jogo fluirá naturalmente. A minha equipa está bem, a melhorar cada vez mais. Temos tudo para amanha sair de la com os 3 pontos."


Mister Lino Teixeira: "Para o jogo com G. D. Baguim do Monte, equipa que se encontra em 8 lugar que ainda não marcou e nem sofreu qualquer golo , esperamos um jogo difícil mas temos trabalhado bem nos treinos, e vamos ao Municipal Baguim Monte com o objectivo de trazer de lá os 3 pontos."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

3ª Jornada: Baguim do Monte vs A.R.Rebordões


A nossa equipa irá deslocar-se na próxima sexta-feira dia 22 de Outubro para defrontar a equipa do Baguim do Monte. É um jogo a contar para a 3ª jornada da segunda divisão da A.F.Porto que terá inicio pelas 21h no Pavilhão Municipal de Baguim do Monte - Escola EB 2,3.
Não perca e venha apoiar-nos!

Classificação 2ª divisão

domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Jornada: A.R.Rebordões vs J.D.Gondomar


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Carina
Resultado Final: A.R.Rebordões 1 vs 1 J.D.Gondomar


Jogo de festa para a nossa associação, uma vez que era o dia das comemorações de mais um aniversário e por isso esperava-se casa cheia e um bom jogo da nossa parte, e assim foi.
            Começamos bem, em cima do adversário, sem lhes dar grandes hipóteses de saírem para o ataque, criando desde cedo boas oportunidades de golo, mas sem eficácia. E como “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, conseguimos colocar toda a justiça no resultado, após  a Carina ter feito o golo aproveitando um ressalto de bola, resultado com que chegaríamos ao intervalo.
            Como nem a perder a equipa adversária subia as suas linhas, no segundo tempo, esperamos por elas no nosso meio campo, para que fosse mais fácil penetrar no delas, mas sem grande efeito. Continuamos a dar o máximo e a criar sempre boas, mas sempre sem sucesso.
            Num lance fortuito onde de um remate de longa distancia e aparentemente sem perigo, as adversarias fazem o empate, num azar da nossa guarda redes.
            O jogo continuou com o mesmo sentido, com a nossa equipa na frente sempre a criar muito perigo, mas o resultado não se alterou, acabando no 1.1.
            Empate injusto mas ficam os parabéns à equipa adversária que soube contrariar os nossos ataques. Mas também os merecidos parabéns a nossa equipa, que nunca desistiu e soube mostrar a seu valor.

Mister Lino Teixeira: "Este foi um jogo de sentido único, onde só houve uma equipa a querer ganhar e essa equipa fomos nós. A J.D. Gondomar pela postura em campo veio para perder por poucos e acabou levando o empate.
            Entramos fortes, desde inicio á procura do golo conseguindo chegar a este, fomos à procura de mais criamos muitas oportunidades, algumas bolas nos postes, por mérito da guarda-redes contrária, por falta de eficácia e por falta de sorte também, não aumentamos o resultado. E quando nada fazia prever e sem ter feito nada para o merecer sofremos o empate num lance infeliz para nós,
voltamos a criar várias oportunidades mas o resultado não se alterou."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Convocatória: Rebordões vs Juventude de Gondomar


Pavilhão Rebordões
19h

Convocatória:
Andreia
Kiki
Sandrinha
Licas
Tininha
Carina
Sandra
Sara
Flávia
Diana
Sofia
Ema

2ª Jornada: A.R.Rebordões vs J.D.Gondomar


Sábado dia 16 a A.R.Rebordões disputará a 2ª jornada do campeonato diante a equipa da Juventude Desportiva de Gondomar pelas 19h no pavilhão de Rebordões.
Será novamente um jogo onde a equipa adversária é desconhecida, mas esperamos, diante dos nossos associados, arrecadar os 3 pontos e dar o melhor de nós.
Não Perca, Venha apoiar a nossa equipa!

Lino Teixeira: "Este vai ser o nosso primeiro jogo em casa, jogo que faz parte do cartaz da festa de aniversário da nossa Associação, que por si só já traz mais gente ao pavilhão e consequentemente mais responsabilidades á nossa equipa. Mas trabalhamos bem durante a semana e conseguindo controlar algum nervosismo inicial, estamos preparados para lutar pelos três pontos."

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Classificação 2ª divisão

Jg. - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas | GM - Golos Marcados | GS - Golos Sofridos

domingo, 10 de outubro de 2010

Coimbrões vs A.R.Rebordões


 Equipa Inicial: Andreia; Sandrinha; Licas; Sofia; Carina
Resultado final: Coimbrões 2 vs 10 Rebordões

Por ser o primeiro jogo do campeonato juntamente com o factor de desconhecimento total do adversário, o nervosismo era grande. 
            Entramos desconcentradas cometendo alguns erros mas conseguimos chegar ao 1.0 pela Licas e a partir deste golo a equipa entrou numa boa fase conseguindo fazer o 4.0 (2 Kiki, 1 Licas), resultado com que chegaríamos ao intervalo.
            Na segunda parte voltamos a entrar desconcentradas mas conseguimos fazer um novo golo pela Sara. Após o 5.0 a equipa desorganizou-se e permitimos que as adversárias fizessem dois golos, o que criou ainda mais nervosismo. No entanto soubemos contrariar estas adversidades e chegamos ao 6º novamente pela Sara. Nos últimos minutos do encontro e em excelentes jogadas colectivas fizemos mais 4 golos (2 Carina, 1 Sofia, 1 Licas) finalizando o resultado em 10.2.
            Ficam salvaguardados os 3 pontos  embora com uma má exibição da nossa parte, mas esperamos modificar isso.
            Os parabéns ao Coimbrões que com as suas dificuldades, nunca baixaram os braços, e boa sorte para o resto do campeonato.


Mister Lino Teixeira: "Não entramos bem no jogo, com muitas perdas de bola, muitas más recepções e a permitir muitas transições á equipa adverssaria. Alteramos a equipa mesmo sem estar a jogar bem conseguimos chegar aos golos. 
Ao intervalo tentamos corrigir, mas voltamos a entrar mal, com o golo sofrido desorganizamo-nos ainda mais e permitimos o segundo golo. Pedi o desconto de tempo e a partir daí a equipa encontrou-se e até final fizemos o que deveriamos ter feito desde inicio, com jogadas simples e de finalização facil fomos aumentando o resultado."

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Convocatória: Coimbrões vs Rebordões


Pavilhão Municipal Coimbrões
21h

Convocatória:
Andreia
Kiki
Sandrinha
Licas
Carina
Sandra
Sara
Flavia
Sofia


Coimbrões vs A.R.Rebordões


A A.R.Rebordões deslocar-se-á a Coimbrões para disputar o primeiro jogo do campeonato da 2ª Divisão da A.F.Porto. Terá como local o Pavilhão Municipal de Coimbrões pelas 21horas.
Não perca e venha apoiar a nossa equipa!

Mister Lino: " Na primeira jornada do campeonato vamos encontrar a equipa S.C.Coimbrões. Equipa nova, por isso é desconhecida, mas preparamo-nos bem, fizemos uma boa pré-época e estamos prontos a lutar pelos 3 pontos".

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jogo-treino: C.J.Malta vs A.R.Rebordoes



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Carina; Sofia; Licas
Resutado final: C.J.Malta 1 vs 2 A.R.Rebordões

Esperava-se um bom jogo de futsal uma vez que o campeonato está ai a porta e a preparação de ambas as equipas deve estar quase afinada.
            O jogo começou com a nossa equipa praticamente a perder, pois o Malta fez o 1.0 por intermédio de Tete, logo nos minutos iniciais. Apesar deste golo madrugador, o Rebordões não se deixou intimidar, controlando a posse de bola e criando sempre várias ocasiões  para concretizar, sendo que as adversárias  causavam perigo maioritariamente por remates de fora da área. Mas eis que numa boa combinação entre Flávia e Sandra, esta última faz o empate e coloca alguma justiça no marcador. Este que seria o resultado com que se chegaria ao intervalo.
            Na segunda parte mais do mesmo, onde a nossa equipa criou várias oportunidades conseguindo chegar ao 2.1 numa outra bela jogada entre Diana e nosso novo reforço, Kiki, sendo esta a facturar o golo que daria a vitoria para a nossa equipa.  
            Foi uma bela partida de futsal que servirá com certeza para limar as últimas arestas para o campeonato que se avizinha. E desejamos desde já sorte ao Malta para o campeonato.

sábado, 2 de outubro de 2010

Jogo-treino: C.J.Malta vs A.R.Rebordoes


Na próxima terça feira, dia 5 de Outubro , a nossa equipa irá deslocar-se ao pavilhão do Malta, por volta das 19h, para um jogo treino, que servirá para afinar os últimos pontos para o campeonato que está ai à porta.
            Será um bom encontro entre duas equipas que este ano lutarão, certamente, por voltar ao primeiro escalão da A. F. Porto.