quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O nosso treinador adjunto faz a reflexão desta metade de época

Bruno Costa: "Na época desportiva decorrente a  Associação Recreativa de Rebordões (ARR), iniciou a sua 3ª época a nível federado,  na 2º divisão sénior feminino da AF Porto.  Como em todos os clubes existem sempre uma construção de um plantel com entradas e saídas, como tal o nosso não fugiu à regra. Com este plantel entendíamos ser o suficiente para ter uma boa época desportiva e atingir assim os objectivos delineados inicialmente.
                A pré-época foi produtiva, demonstrando sermos uma equipa equilibrada capaz de fazer suportar qualquer desafio. O inicio da mesma época foi auspicioso com uma vitória folgada sobre o Coimbrões, de uma equipa com um bom nível físico. Com o decorrer das jornadas, a nossa equipa foi evidenciando pouca consistência exibicional, alternando com algumas exibições de bom nível técnico-táctico.
                Fomos sempre uma equipa bastante rematadora, demonstração disso são os 25 golos marcados (3ª melhor equipa). Embora detenhamos alguns resultados menos positivos também somos uma das equipas menos batida (4ª). Estes números são enganadores não reflectindo a nível classificativo, pois encontramo-nos na 8ª posição (com menos 1 jogo), revelando que algumas exibições não foram consistentes, com alguns erros, entre quais com equipas abaixo na classificação.
                Com a paragem natalícia, tivemos que reajustar alguns objectivos sem esquecer os delineados iniciamos e tentamos corrigir alguns erros que se verificou nesta primeira metade da época , alisando algumas arestas de forma a termos o nível exibicional que é esperado desta equipa, com plantel de excelentes jogadoras capazes de praticar bom futsal. Penso que com mais trabalho, esforço e atitude de todos os intervenientes, conseguiremos ser uma equipa mais coesa e mais consistente de forma a subirmos na classificação e atingirmos assim um patamar mais alto no futsal que é isso que nós pretendemos.
Com os Melhores Cumprimentos e com o desejo de uma continuação boa época para todas as equipas e jogadoras."

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas !!


A nossa equipa quer desejar a todos um Feliz Natal e deseja que tenham a possibilidade de passar um Natal em familia!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jornada 11 - Resultados e Classificação

11ª Jornada: A.D.C.Penamaior vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sofia; Licas; Carina
Resultado final: A.D.C. Penamaior 2 vs 2 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora: Kiki


Jogo de ansiedade, onde não poderíamos perder mais pontos para não nos afastarmos ainda mais dos lugares cimeiros.
A bola começou do lado das Pacenses, mas quem controlou o jogo desde o inicio foi a nossa equipa. Sempre com boa circulação de bola, a criar bastante perigo na baliza adversária, onde a equipa do Penamaior pouco conseguia fazer para assustar a nossa redes Andreia. Mas como quem não marca sofre, numa desconcentração defensiva da nossa parte, a capita adversária aproveitou num ressalto de bola para fazer o 1.0. Com o golo, as adversárias ganharam outro animo o que tornou o jogo mais interessante para quem vi. Foi uma disputa de parte a parte, embora com a nossa equipa a criar mais perigo. Num lance de felicidade para as Pacenses, Licas introduz a bola dentro da nossa baliza fazendo assim o 2.0. Continuamos sem baixar os braços e Kiki, após um passe de Sandrinha a rasgar a defesa, aproveitou para fazer o 2.1 e reduzir assim a nossa desvantagem. E seria com este resultado que chegaríamos ao intervalo.
Para o 2º tempo vínhamos com a esperança de virar o resultado a nosso favor por isso começamos logo por cima no jogo, continuando com sucessivas oportunidades, mas sem sucesso. Até que numa boa jogada colectiva, Licas faz o empate e coloca alguma justiça no marcador. O jogo continuou com bom espectáculo até ao momento em que um dos árbitros também quis ser protagonista deste jogo, ao marcar uma penalidade a favor da equipa da casa que ninguém viu e percebeu qual o motivo. O cómico foi que o Sr. Árbitro nem sabia qual das nossas jogadoras tinha cometido a falta. Mas felizmente Andreia defendeu o remate da adversária não permitindo que estas passassem para a frente.
Com isto, o jogo ganhou outra emoção, com ambas as equipas a fazerem de tudo para marcarem um último golo, mas sem sucesso. O jogo terminaria com o empate a duas bolas.
Foi mais um grande jogo da nossa equipa que não demonstrou em nada o lugar onde nos encontramos, mas há que continuar a trabalhar para contrariar esta onda de azares.
Mas queríamos deixar uma palavrinha a associação, porque é vergonhoso para esta com a envergadura que tem, colocar um árbitro num jogo com hálito a álcool e com comportamentos de quem não estava sóbrio.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antevisão da nossa Capita

Sofia: "Temos plena consciência de que nao podemos voltar a falhar, daqui em diante todos os jogos serão vistos, de nossa parte, como auntênticas finais. Ainda queremos concluir um dos nossos objectivos para esta época, o sermos campeãs. Será bastante dificil, mas ainda há a outra metade do campeonato, onde tenho a certeza que com empenho e dedicação, mostraremos que somos uma das melhores equipas deste campeonato.
E esta 11ª jornada, será a nossa primeira grande final, onde não vamos querer sair de Paços de Ferreira sem os 3 pontos. Vamos dar, com certeza, imenso trabalho à equipa adversária, esperando o mesmo desta. Sabemos que as pacenses são uma equipa com bastante garra e por isso  não esperamos qualquer tipo de facilidades.
Só queria deixar uma palavra final à minha equipa... Eu sozinha posso ir mais rápido, mas acompanhada chego, sem dúvida alguma, mais longe. E tenho a certeza que todas juntas chegaremos ao nosso objectivo!"

11ª Jornada: A.D.C.Penamaior vs A.R.Rebordões


Nesta próxima sexta-feira, dia 17, a nossa equipa deslocar-se-á ao concelho visinho para defrontar o Penamaior. O jogo terá inicio às 21h na Escola EB 2,3 de Paços de Ferreira.
Não perca, venha apoiar-nos!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Selecção Nacional de Futsal Feminino


A Selecção Nacional de Futsal Feminina terminou, este sábado, a participação no Torneio Mundial, disputando a final, diante da poderosa formação do Brasil. Depois de na véspera ter derrotado a anfitriã, Espanha, por 4-3, desta feita, as pupilas de Jorge Braz não conseguiram levar a melhor sobre as “canarinhas”, perdendo por 1-5. Ainda assim, a Equipa das Quinas foi vice-campeã, no regresso à actividade da nossa Selecção, após seis anos de ausência.
 
Já se sabia que o encontro com as brasileiras tinha um elevado grau de dificuldade, tanto mais que nas meias-finais o Brasil havia vencido com tranquilidade a Rússia, por 4-0, evitando um grande desgaste físico, tanto mais que a etapa complementar da formação às ordens de Vander Lacovino foi de gestão do resultado e do esforço. Já Portugal, teve de lutar até aos últimos segundos da partida com a Espanha, para alcançar um lugar no jogo decisivo.
 
A final começou numa toada de contenção, de parte a parte, com as duas selecções a arriscarem muito pouco. Foi, por isso, com surpresa que o Brasil se colocou na dianteira do marcador, por intermédio de Jú, aos cinco minutos. Portugal não acusou a desvantagem e procurou partir em busca do empate, criando alguns sobressaltos na defensiva contrária. Acabou, no entanto, por ser Cilene, aos 18 minutos, a aumentar para 2-0, num potente remate desferido a mais de dez metros da baliza lusa.
 
Na etapa complementar, a nossa Selecção arriscou tudo, mas Lú marcou de novo (23’) e praticamente sentenciou a decisão da final ainda nos dealbar do segundo tempo. Portugal nunca desistiu e Catarina Silva reduziu, aos 34 minutos. Com o último “fôlego”, as pupilas de Jorge Braz arriscaram tudo, dando azo aos contra-golpes adversários. Em dois desses lances, Vanessa (39’) e Jéssica (40’) fixaram o resultado final.
 
Orgulho enorme
Apesar de descontente com o desfecho do encontro, o Seleccionador Nacional, Jorge Braz, mostrou-se feliz pelo percurso trilhado pela Equipa das Quinas. “Foi um orgulho fantástico ter trabalhado com estas jogadoras. Fez-me relembrar a fase inicial da minha carreira de treinador no Futsal, na Universidade do Minho. A qualidade que demonstraram, o empenho, vontade e espírito de grupo fazem delas um conjunto de enorme potencial. As 14 que aqui estiveram representaram de forma extraordinária o Futsal Feminino Português”, começou por dizer, em declarações ao fpf.pt.
 
Quanto ao jogo, Jorge Braz lamentou as ocasiões desperdiçadas que poderiam ter colocado a nossa Selecção na discussão da final. “Tivemos uma série de oportunidades, principalmente na segunda parte, que poderiam ter dado um rumo diferente à partida. Cometemos erros simples, mas mesmo assim tivemos a oportunidade de alcançar um outro resultado. No tudo-por-tudo, o jogo acabou por pender para o Brasil, mas não me arrependo de ter corrido todos os riscos, mesmo que o resultado se tenha avolumado. Queríamos mais e não gostamos de mentalidades tacanhas, por isso arriscámos tudo”, prosseguiu.
 
“Perante esta prestação, o futuro desta Selecção e do Futsal Feminino Português só pode ser risonho. Atingimos todos os objectivos formativos e atingimos uma qualidade apreciável”, concluiu.
 
Regresso a Portugal no domingo
A Selecção Nacional de Futsal Feminina regressa ao nosso País este domingo. Em dois grupos, as atletas do Sul chegarão à capital portuguesa por volta das 10h30, enquanto as companheiras da região Norte aterrarão no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, pelas 11h10.
 
 
Ficha do Jogo
Final do Torneio Mundial.
Pavilhão José Caballero, em Alcobendas (Espanha).
 
Árbitros: Francesca Muscardo (Itália) e Francisco Peña Diaz (Espanha).
Brasil 5-1 Portugal (2-0, ao intervalo).
 
BRASIL: Jozi; Taty, Vanessa, Valéria e Lú.
Jogaram ainda: Ju Delgado, Cilene, Jéssika e Jessiquinha.
Treinador: Vander Iacovino.
Golos: Lú (5’ e 23’), Cilene (18’), Vanessa (39’) e Jéssica (40’).
Disciplina: Nada a assinalar.
 
PORTUGAL: Ana Pereira, Ana Azevedo, Inês Fernandes, Daniela Ferreira e Rita Martins (cap.).
Jogaram ainda: Maria Martins, Patricia Magalhães, Sofia Vieira, Sofia Ferreira, Sónia Coelho, Catarina Silva e Mara Vieira.
Treinador: Jorge Braz.
Golos: Catarina Silva (34’).
Disciplina: Cartão amarelo exibido a Catarina Silva e Ana Azevedo.


Fonte: FPF.PT
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=10640578

Classificação


Com esta derrota, a nossa equipa desceu para o 9º lugar, embora com um jogo em atraso. Esperamos poder dar uma resposta positiva ja no próximo encontro.

10ª Jornada: A.R.Rebordões vs C.J.Malta


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sofia; Licas; Carina
Resultado Final: A.R.Rebordões 1 vs 3 C.J.Malta
Melhor Jogadora: Licas

Esperava-se um jogo de grande qualidade e um bom espectáculo de futsal, uma vez que se tratava de duas equipas candidatas à subida de divisão e assim se verificou.
O jogo começou com ambas a criarem perigo com receio de arriscarem nos primeiros minutos, embora o Malta tenha começado por cima pois criou oportunidades boas para inaugurar o marcador. A nossa equipa ia controlando a posse de bola, sendo, talvez, o nosso melhor jogo em termos de circulação desta. No entanto, a equipa a fazer o primeiro golo foi o Malta, numa boa jogada individual. Não baixamos os braços e continuamos com o excelente jogo que vínhamos fazendo até aqui. Porém neste encontro nós não jogamos apenas contra uma só equipa, tínhamos 2 equipas adversárias a fazerem oposição, o Malta e os árbitros. Num atraso de uma jogadora das Vila-Condenses a dupla de arbitragem nada assinalou deixando o jogo decorrer normalmente. Também, sempre que houve lances duvidosos a tendência era assinalar a favor do Malta.
Embora todos estes contra-tempos, continuamos por cima no jogo e até criamos oportunidades para empatar a partida. Mas os árbitros, mesmo em cima do apito para o intervalo, inventaram uma grande penalidade a favor das adversárias, que aproveitaram para fazer o 0.2.
No segundo tempo, a nossa equipa entrou um pouco nervosa, mas sempre fazendo um excelente jogo. Criamos desde cedo ocasiões para reduzir o resultado, mas sem sucesso, devido à excelente exibição da guarda-redes adversária. Num lance de disputa de bola, Licas atinge sem qualquer intenção a face da redes da equipa de Vila do Conde, que sangra pelo nariz e suja a camisola. O cúmulo foi que, por esta estar manchada com sangue, tinha de trocar de camisola no balneário e consequentemente o jogo esteve parado 5minutos, pois os árbitros não quiseram continuar sem redes, alias, na ideia deles se não houvesse camisola para trocar, o jogo ficaria por ali pois este não se poderia prosseguir, uma vez que o Malta não tinha uma redes suplente. No entanto esqueceram-se que qualquer jogadora da frente pode ocupar o lugar da baliza.
Mas depois o jogo decorreu normalmente com a nossa equipa a sufocar por completo as adversárias, mas sempre com Eusébio a fazer grandes defesas. Numa boa jogada colectiva, fizemos o 1.2 por intermédio de Licas e o Malta tremeu por completo e da forma como o jogo estava daríamos a volta ao resultado mais cedo ou mais tarde, mas o espectáculo da dupla de arbitragem não ficaria pelo que já se descreveu, pois num lance onde Diana não cometeu qualquer falta o arbitro assinala-a e ainda intenciona dar-lhe o amarelo. No entanto, ao chamar a nossa jogadora esta recusa ir à sua beira (que não tem qualquer obrigação de o fazer) e ele mostra-lhe o vermelho, ficando a nossa equipa reduzida a 4 no nosso melhor período em todo o jogo.
Mesmo só com as 4, o Malta não se fez ver e fomos nós a criar oportunidades para empatar a partida. Porém com alguma felicidade são as adversárias a chegar ao 1.3, sentenciando o jogo, que na 2º parte só teve 15minutos uma vez que os árbitros não deram os 5 de desconto que teve parado.
Ficam aqui os parabéns às nossas atletas que tudo fizeram para ganhar o jogo, mas quando se joga contra duas equipas no mesmo é praticamente impossível ser-se vitorioso.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jornada 10

Antevisão da nossa nº1 - Andreia Miranda

Andreia: "Jogo a contar para a 10ªjornada. Vamos receber o C.J.Malta, uma equipa por nós conhecida, assim sendo não esperamos grandes surpresas. É do nosso conhecimento que o Malta tem jogadoras que indidualmente são muito boas, é uma equipa dificil de bater e que tenta sempre jogar no erro do adversário. Neste jogo o importante é aplicar tudo aquilo que temos vindo a treinar, manter o espirito de equipa, sem nunca perder a cabeça e sobretudo a concentração. Vamos manter-nos unidas, pois só assim será possivel criar oportunidades que nos levem aos golos e o mais importante a vitória. Será um jogo bastante emotivo, mas mantemos o nosso objectivo e por isso mesmo vamos dar o máximo para garantir que os 3pontos não saiam de Rebordões. Será sem dúvida um grande jogo de futsal!

10ª Jornada: A.R.Rebordões vs C.J.Malta


Neste próximo sábado, dia 11, a nossa equipa irá receber as Vila Condenses, o Centro Juventude de Malta, pelas 19h no nosso pavilhão. 
É um jogo que coloca frente a frente duas candidatas a subida e por isso espera-se toda a emoção e espectáculo.
Não perca, venha apoiar-nos!  

Selecção Nacional de Futsal Feminino

A Selecção Nacional de Futsal Feminina cumpriu, esta quarta-feira, o primeiro grande objectivo desportivo da sua participação no Torneio Mundial, ao garantir a presença nas meias-finais da competição, depois de vencer a Venezuela, por 2-1, na terceira jornada do Grupo A.
As comandadas de Jorge Braz fizeram o jogo menos conseguido da prova, mas ainda assim foram amplamente superiores ao adversário e acabaram por pecar na finalização, tal a quantidade de golos desperdiçados.
Rita Martins colocou (5’), de cabeça, a Equipa das Quinas na frente do marcador, diante de uma Venezuela que ainda sonhava, remotamente, em chegar às meias-finais. A formação sul-americana não baixou os braços e foi premiada com o golo da igualdade, aos 14 minutos, por intermédio de Roxana Rodriguez. Portugal não acusou, no entanto, o tento venezuelano e continuou a “mandar” no jogo, tendo enviado, até ao intervalo, duas bolas aos postes adversários.
Na etapa complementar, as premissas da partida mantiveram-se e a capitã lusa, Rita Martins, voltou a adiantar a Equipa das Quinas no marcador (26’), com um grande golo, que fixou o resultado final.

“Resultado curto”
Para o Seleccionador Nacional o mais importante foi garantido. “É verdade que hoje não estivemos tão bem como nas partidas anteriores. Falhámos muitos golos e tivemos alguns momentos de desorganização, mas penso que o resultado acaba por ser curto face à superioridade que pantenteámos”, explicou, em declarações ao fpf.pt.
“O principal objectivo está alcançado – chegar às meias-finais – e, agora, vamos já trabalhar tendo em vista o próximo adversário, a Espanha. Vamos ter um dia de descanso, que servirá para a recuperação física das atletas, para reflectirmos e analisarmos o que foi feito até aqui e, também, para desanuviarmos um pouco da pressão dos jogos. Estamos confiantes na nossa qualidade e vamos lutar até ao fim pela presença na final”, concluiu.

Brasil e Espanha vencem grupos
Como já se antevia face aos últimos resultados, o Brasil (Grupo A) e a Espanha (Grupo B) terminaram esta primeira fase na liderança dos respectivos grupos. As “canarinhas”, que esta quarta-feira venceram a Tailândia por 14-0, terminaram em igualdade pontual com Portugal, beneficiando da melhor diferença entre golos marcados e sofridos. Já as espanholas, terminaram a primeira fase da competição cem por cento vitoriosas, depois de hoje terem derrotado o Japão por 6-1.

Programa das meias-finais

Sexta-feira (10 de Dezembro de 2010)

Brasil - Rússia (16h30, hora de Portugal Continental), em Torrejón

Espanha - Portugal (19h00, hora de Portugal Continental), em Alcobendas

Ficha de Jogo
Torneio Mundial de Futsal Feminino.
Pavilhão “José Caballero”, em Alcobendas (Espanha).

Árbitros: Blázquez Sierra e Peña Diaz (Espanha).
Venezuela 1-2 Portugal (1-1, ao intervalo).

VENEZUELA: Maryuri; Bárbara, Heide, Helianny e Karla Romero.
Jogaram ainda: Yeseyda Valera, Roxana Rodríguez, Yaritza Pereaza e Yuceilys Camargo.
Treinadora: Milagro Infante.
Golos: Roxana Rodriguez (14’).
Disciplina: Nada a assinalar.

PORTUGAL: Ana Pereira; Inês Fernandes, Rita Martins, Daniela Ferreira e Ana Azevedo.
Jogaram ainda: Sofia Vieira, Sónia Coelho, Maria Martins, Maria Vieira, Catarina Silva e Patrícia Magalhães.
Treinador: Jorge Braz.
Golos: Rita Martins (5’ e 26’).

Fonte: FPF.PT 
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=10609029

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Selecção Nacional de Futsal Feminino


Doze segundos separaram a Selecção Nacional de Futsal Feminina da vitória, no jogo desta terça-feira, referente à segunda jornada do Torneio Mundial, que está a decorrer em Alcobendas (Espanha).
Dado como favorito para o encontro, o Brasil beneficiou nos últimos instantes do encontro de uma grande penalidade “fantasma” – um violento remate à “queima-roupa” embateu na mão de uma jogadora lusa – para chegar à igualdade (2-2), num jogo em que teve mais posse de bola, mas no qual encontrou uma Selecção portuguesa coesa, eficaz e com enorme espírito de entreajuda.
Rita Martins (13’) e Maria Martins (39’) apontaram os tentos lusos.

Marecíamos a vitória
O Seleccionador Nacional, Jorge Braz, estava inconformado no final da partida com as “canarinhas”, mas muito satisfeito com a prestação das suas atletas. “Demos, esta terça-feira, mais um passo importante no crescimento desta equipa. Tivemos um enorme sentido de organização, uma grande solidariedade e fomos eficazes. É certo que o Brasil teve mais posse de bola e poder ofensivo, mas Portugal foi competente e mostrou qualidade”, referiu, em declarações ao fpf.pt.
Jorge Braz não evitou, no entanto, a crítica à arbitragem. “Tinhamos tudo para vencer, mas uma decisão precipidada da equipa de arbitragem – que transformou um lance fortuito de bola-na-mão numa grande penalidade –, evitou que conquistássemos os três pontos”, explicou, lançando outro lamento: “na última jornada, em que Portugal e Brasil partem em igualdade pontual, a organização não teve o cuidado de realizar os dois jogos à mesma hora. Assim, as brasileiras vão começar a partida com a Tailândia a saberem exactamente o que precisam de fazer para chegar ao primeiro lugar do grupo. Cada vez mais me convenço que não conseguimos encontrar em lado algum organizações como as que temos em Portugal”, sublinhou.
Para a partida de amanhã (quarta-feira), diante da Venezuela, o responsável técnico luso diz que a nossa Selecção “só tem de se preocupar em patentear a mesma qualidade”. “Vamos enfrentar uma equipa que tem enorme disponibilidade física e que, certamente, vai complicar a nossa tarefa. Apenas estamos preocupados em voltar a mostrar qualidade, organização e deixar uma boa imagem. Quando os objectivos formativos são atingidos, as vitórias ficam mais fáceis de alcançar”, rematou.

Nos restantes jogos do dia, destaque para a goleada (8-0) infligida pela Espanha à Guatemala e para o triunfo tangencial (2-1) da Rússia diante do Japão. No Grupo de Portugal, Venezuela e Tailândia empataram a quatro bolas.

Ficha de Jogo
Torneio Mundial de Futsal Feminino.
Pavilhão “José Caballero”, em Alcobendas (Espanha).
Árbitros: Roberto Marin, Francisco Diaz e Marcelino Sierra (Espanha).
Cronomerista: Fernando Lumbreras (Espanha).
Portugal 2-2 Brasil (1-1, ao intervalo).
PORTUGAL: Ana Pereira, Inês Fernandes, Rita Martins (cap.), Ana Azevedo e Daniela Ferreira.
Jogaram ainda: Patricia Magalhães, Sonia Coelho, Catarina Silva, Maria Martins e Sofia Vieira.
Treinador: Jorge Braz.
Golos: Rita Martins (13’) e Maria Martins (39’).
Disciplina: Nada a assinalar.

BRASIL:Jozi, Vanessa, Marcela, Lú e Valéria.
Jogaram ainda: Cilene, Neguinha, Jessika, Ju Delgado, Marcela e Taty.
Treinador: Vander Iacovino.
Golos: Jessika (10’) e Vanessa (40’).
Disciplina: Nada a assinalar.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selecção Nacional de Futsal Feminino



A nossa Selecção Feminina de Futsal venceu esta tarde a Tailândia por 5 bolas a 0. Os golos foram apontados por Sofia Vieira(2), Ines Fernandes(2) e Rita Martins. Este foi um optimo começo para as representantes do nosso pais e so desejamos que assim continue.
Amanhã defrontam uma das principais candidatas a ganhar este Torneio Mundial, o Brasil.
Desejamos desde já a maior sorte à Selecção Nacional.

domingo, 5 de dezembro de 2010

9ª Jornada: S.Salvador vs A.R.Rebordões


Nesta 9ª Jornada a nossa equipa iria defrontar o S.Salvador, mas devido às condições do piso o jogo teve de ser adiado para data ainda a definir. Assim que esta seja revelada daremos conhecimento para quem acompanha o nosso blog.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Antevisão da nossa nº4 - Kiki

Kiki: "Será um jogo bastante emotivo, uma vez que se trata de um dérbi, que por si só trás outra carga psicológica para dentro de campo. Mas aparte isso, também se trata de duas boas equipas que se conhecem bastante bem e que até se defrontaram nesta pré-epóca. Penso que será um bom espectáculo para o futsal feminino, onde nós queremos arrecadar os 3 pontos, para nos aproximarmos do S.Salvador que neste momento se encontra acima de nós na tabela." 

Calendário para a 9ª Jornada

9ª Jornada: S.Salvador vs A.R.Rebordões


A nossa equipa irá deslocar-se no próximo Domingo às visinhas do S.Salvador. O jogo decorrerá no pavilhão da Escola Secundária D.Afonso Henriques em Vila das Aves pelas 18h. Trata-se de um dérbi que concerteza trará um bom espectáculo aos espectadores.
Não perca, venha apoiar-nos!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selecção Nacional de Futsal Feminino



O sorteio do calendário colocou o Brasil, Tailândia e Venezuela no caminho da selecção nacional, que se prepara para jogar o primeiro Torneio Mundial, em Espanha.
Portugal ficou no Grupo A, sendo que no Grupo B, a anfitriã Espanha tem como adversárias as selecções da Guatemala, Japão e Rússia.
A prova decorrerá entre 6 e 11 de Dezembro, nas cidades de Alcobendas e Torrejón de Ardoz. Portugal estreia-se com a Tailândia, no dia 6, seguindo-se o Brasil (dia 7) e Venezuela (dia 8).
As meias finas jogar-se-ão no dia 10 e a final no dia 11.
Desejamos desde já a maior sorte à nossa selecção, esperando que representem da melhor forma a camisola do nosso país.