sexta-feira, 29 de abril de 2011

Calendário da 6ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1



Serie 2



Antevisão de Sandrinha

Sandrinha: "Com o quarto encontro, e finalmente último, contra o Salvador do Campo o nível de conhecimento entre as duas equipas ja é bastante elevado pelo que os pequenos erros não poderão ser cometidos pela nossa parte visto que como referi anteriormente sabemos os pontos fortes e fracos do nosso adversário. Vai ser um jogo em que terá que existir níveis elevados de sacrificio e esforço físico (devido a termos algumas baixas no pantel), concentração e acima de tudo uma enorme vontade de vencer. Já defontramos o Salvador nas mais variadas situações, com resultados distintos e alguns controversos.Acredito no valor individual de cada colega minha e que este valor fará a diferença em termos colectivos. A mentalidade é so uma: ganhar o jogo."

6ª Jornada Taça A.F.Porto: S.Salvador do Campo vs A.R.Rebordões


Neste próximo Domingo, dia 1, a nossa equipa vai deslocar-se à Vila das Aves para defrontar o S.Salvador. Trata-se de um dérbi com inicio marcado para as 15.30h na Escola Secundária D.Afonso Henriques.
Não perca, venha apoiar-nos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Antevisão à 6ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1

 S. Romão vs C. J. Malta
 Após a derrota em Vila das Aves na jornada anterior, o Malta está quase proibido de perder pontos nesta segunda volta da Taça e a deslocação a S. Romão não será fácil, apesar de alguma baixa de rendimento das visitadas nos últimos jogos. O Malta ainda assim reúne favoritismo.  

 Salvador Campo vs A. R. Rebordões
 As visitadas vêm de uma serie positiva de resultados, mas a possibilidade de chegarem á final também é reduzida e como tal só a vitória interessa. O Rebordões por sua vez, pode subir bastante na classificação em caso de vitória. O favoritismo vai para  Salvador Campo, mas num caso de Derby, o resultado é sempre imprevisível. 

Mindelo “B” vs S. C. Coimbrões
Com os seus mais directos perseguidores a jogarem entre si, o Mindelo pode ficar mais isolado na liderança, pois o Coimbrões não deve criar dificuldades que impossibilitem as visitadas de alcançar os três pontos.

Serie 2
 C.S. Carvalhosa vs A. D. C. Penamaior
O Carvalhosa pode nesta jornada ficar a um pequeno passo de garantir um lugar na final da Taça, caso consiga vencer o Penamaior, mas num Derby tudo pode acontecer e as visitantes foram as únicas a “roubar” pontos ao líder da Serie. Não atribuo favoritismo a nenhumas das equipas, até porque têm valores idênticos.  
G.D. Baguim Monte vs A. D. Baião
Favoritismo claro da equipa Gondomarense, que pode inclusive aproveitar o resultado do Derby Pacense, para reduzir a desvantagem pontual para os primeiros lugares. As visitantes ainda não conseguiram vencer e também não o deve conseguir nesta jornada.
A.D.R.C. Sande vs J. D. Gondomar
Mais uma partida que se antevê equilibrada, com ligeiro favoritismo para o Sande que têm conseguido surpreender pela positiva na Taça e que terá pela frente as Gondomarenses do Juventude, que continuam a realizar uma prova abaixo das expectativas.

*Sául Ferraz

segunda-feira, 25 de abril de 2011

1ª Jornada da Taça Nacional

Neste fim de semana realizou-se a 1ª jornada referente à Taça Nacional onde se obtiveram os seguintes resultados:


Resultados e classificação da Taça

Serie 1



Serie 2

5ª Jornada Taça A.F.Porto: S.C.Coimbrões vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia: Sara; Licas; Sofia; Carina
Resultado Final: S.C.Coimbrões 1 vs 3 A.R.Rebordões
Melhor jogadora em campo: Carina

Jogo em nada fácil onde tínhamos a consciência que, embora fossemos defrontar um dos últimos classificados do campeonato, este nos iria dificultar a vida ao máximo para pontuar pela primeira vez nesta taça.
A posse de bola começou do lado das Gaienses , mas rapidamente a recuperamos, no entanto, sendo a nossa equipa a dominar o jogo, nunca conseguimos fazer uma partida de grande nível, pois tornamos o jogo algo confuso e com pouca definição no ataque.
Contudo, seriam as da casa a inaugurar o marcador num remate de longa distância onde a nossa redes foi mal batida. Nunca demos parte fraca e mesmo não fazendo um jogo consistente, fomos sempre à procura do prejuízo, rematando bastantes vezes à baliza, onde mandamos 2 bolas ao ferro, mas estes sem sucesso. Nos últimos minutos da partida, Sandrinha coloca alguma justiça no marcador ao apontar o 1.1. A diferença entre ambas as equipas era notória, pois o Coimbrões pouco ou nada fez para fazer novo golo.
E seria com este resultado que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, queríamos modificar o marcador e sabíamos que não poderíamos dar qualquer facilidade. A nossa qualidade de jogo pouco ou nada melhorou de uma parte para a outra, mas fomos sempre persistindo para trazer um resultado positivo. Mas mais uma vez, a nossa falta de eficácia superou-se pois mandamos mais duas bolas ao ferro.
A meio da segunda parte, Carina, numa boa combinação com Licas faz o 1.2 e poucos minutos depois, a mesma amplia para 1.3.
Com este resultado, fomos à procura de outros golos mas sempre sem sucesso, com o adversário a criar pouco perigo diante da nossa baliza.
E o encontro terminaria com o 1.3, num resultado justo pese embora a nossa pouca qualidade de jogo apresentada neste encontro. Mas toda a equipa está de parabéns por ter ido sempre a luta para trazer os 3 pontos para casa pois nunca baixaram os braços.


Saúl Ferraz: "Não realizámos uma boa exibição, mas alcançamos os três pontos que era de facto o mais importante nesta altura.
A equipa entrou muito precipitada no jogo, e ficamos muito aquém do que podemos fazer em posse de bola, no entanto tivemos sempre o controlo da partida e do adversario, que nunca nos criou grandes dificuldades defensivas.
Em determinadas alturas, tivemos que abdicar da nossa forma de jogar e procurámos ser mais objectivas para chegar ao golo, com isso chegámos aos golos.
Apesar dos serviços minimos, tivemos sempre a ambição de procurar a vitoria e provavelmente a unica equipa que o tentou fazer."

sábado, 23 de abril de 2011

Calendário da 5ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1



Serie 2


Antevisão de Licas

Licas: "O jogo de hoje será um teste à nossa paciência e a nossa capacidade de circular a bola, uma vez que a equipa do Coimbrões joga muito concentrada no último reduto da quadra. Teremos que ser mais uma vez uma equipa unida, concentrada e com vontade de vencer. Sabemos que vamos jogar contra o último classificado, mas essa diferença só é real se conseguirmos transportar isso para dentro de campo. Como nos disseram “para não perder o jogo é dentro da quadra mas para o ganhar é dentro do balneário”. Com isto reunido tenho a certeza que saíremos de Coimbrões com os 3pontos."

5ª Jornada Taça A.F.Porto: S.C.Coimbrões vs A.R.Rebordões



Neste Sábado, dia 23, a nossa equipa irá deslocar-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o Coimbrões. O jogo tem inicio marcado para as 21h no Pavilhão Municipal.
Não perca, venha apoiar-nos!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Antevisão à 5ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1
 A.C.D. Mindelo “B” vs S. Romão
 Apesar do empate na jornada anterior em Rebordões, o Mindelo deve conquistar os três pontos frente ao S. Romão, apesar do bom desempenho das Trofenses na Taça Distrital. Apenas três pontos separam as duas equipas, mas as visitadas reúnem o favoritismo e devem permanecer na liderança da serie.  

 Salvador Campo vs C. J. Malta
Duas equipas motivadas, já que ambas venceram os dois últimos encontros da competição. O Salvador do Campo a jogar em casa, pode ter algum ascendente na partida, nada que seja suficiente para atribuir favoritismo a qualquer uma das “turmas” numa partida que antevejo muito equilibrada, pese embora os argumentos tácticos bem distintos.

S. C. Coimbrões vs A.R. Rebordões
O Coimbrões sofreu uma pesada goleada na 3ª jornada e apesar de não reunir argumentos para discutir os lugares cimeiros da serie, certamente procurará redimir-se do resultado anterior. O Rebordões, vem de certa forma de um resultado motivador e pode ver neste fim de semana, uma forte possibilidade de subir na classificação. As Visitantes são favoritas, mas o Coimbrões pode criar dificuldades, como de resto é normal no seu reduto.


Serie 2
 A. D. R. C. Sande vs C.S. Carvalhosa
O líder Carvalhosa pode ver nesta jornada, uma possibilidade de se distanciar dos seus mais directos adversários, caso consiga vencer o Sande no Marco de Canaveses. Julgo ser uma tarefa perfeitamente possível, sobretudo pela diferença técnica que existe entre ambas as equipas. No entanto, as visitadas já conseguiram na Taça resultados surpreendentes e no seu pavilhão podem dificultar a tarefa ás Pacenses.
G.D. Baguim Monte vs A. D. C. Penamaior
Depois de duas derrotas consecutivas, o Baguim do Monte não pode perder mais pontos, para não se distanciar mais ainda da liderança e manter intacto o objectivo de chegar á final. O Penamaior, k divide a liderança com o Carvalhosa, tem uma margem de erro um pouco maior, mas em caso de derrota pode cair para o terceiro lugar, antes de receber as vizinhas Pacenses. Jogo “de nervos”, pautado pelo equilíbrio.
J. D. Gondomar vs A. D. Baião
Duas equipas que estão aquém do que era esperado, sobretudo da parte do Juventude, que ainda procura a primeira vitória na competição. As visitantes também ainda não encontraram o caminho dos pontos e ocupam o último lugar da serie. Oportunidade única para ambas as equipas de conquistarem a primeira vitória na Taça.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

4ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.D.C.Mindelo "B"



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado final: A.R.Rebordões 2 vs 2 A.C.D.Mindelo
Melhor em campo: Andreia


Após duas semanas difíceis para a nossa equipa, iríamos defrontar o campeão, que por si só demonstraria uma maior carga emocional e enorme dificuldade deste jogo.
Ambas as equipas começaram a partida na expectativa, com as linhas defensivas recuadas sem correrem grandes riscos. Como era de esperar a equipa do Mindelo tomou conta da posse de bola desde cedo, mas com poucos frutos pois estivemos, nos primeiros minutos, bastante compactas e organizadas a defender. Contudo, foi a nossa equipa que criou grandes ocasiões para inaugurar o marcador mas sem sucesso. Com o passar do tempo, a nossa equipa desconcentrou-se, falharam as marcações e as Vila Condenses ganharam mais confiança e fizeram assim o 0.1, com a adversária isolada diante de Andreia que nada pode fazer.
Com este trememos e permitimos que as adversárias tivessem um grande ascendente no jogo e só com rectificações, após um minuto pedido pelo nosso Mister, é que voltamos a subir no na partida. Fomos criando várias oportunidades mas a redes adversária esteve em grande. E seria com o 0.1 que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo corrigimos alguns aspectos de modo a dar a volta ao resultado e com as linhas muito subidas, criamos bastante dificuldade ao adversário nas suas saídas, o que nos permitiu criar perigo diante da baliza deste.
No entanto seria a equipa do Mindelo a chegar ao 0.2 com um erro defensivo da nossa parte, onde mais uma vez Andreia nada podia fazer. Com este resultado o jogo ganhou outro impacto, com bola cá e bola lá onde a nossa redes se mostrou em grande plano assim como a nossa grande falta de eficácia. Contudo chegamos ao 1.2 por intermédio de Sandrinha num remate forte e colocado sem hipóteses para a redes adversária. Com o golo crescemos e fizemos por chegar ao empate e assim se sucedeu após uma boa combinação entre Carina e Licas onde esta última fez o 2.2.
O jogo tornou-se algo confuso, com ambas a as equipas a querer chegar ao golo da vitória e viria a pertencer à nossa equipa a ocasião para tal, com Diana a mandar a bola ao poste mesmo em cima do apito final.
O encontro terminaria com o 2.2, num resultado justo para aquilo que ambas as equipas fizeram. De sobressaltar a garra das nossas atletas que não deram o jogo por vencido e até podiam ter saído da quadra com os 3 pontos, não foi possível, mas mostraram que nada é impossível. É continuar a trabalhar para que os bons resultado apareçam de novo.


Saúl Ferraz: "Após uma semana muito dificil, esperava uma resposta positiva da minha equipa, pois nas alturas complicadas demonstra enorme carácter.
Nos primeiros minutos a partida manteve-se equilibrada, com ambas as equipas muito encaixadas nos processos de jogo, mas progressivamente fomos perdendo algum equilibrio nas tarefas defensivas e permitimos que o Mindelo passa-se a controlar o encontro, devido ás suas linhas de marcação altas e á falta de capacidade em manter a posse de bola.
A perder fomos mais agressivas, ambiciosas e na 2ª parte fomos superiores ao adversario, sobretudo nos últimos 15 minutos de jogo, onde criámos imensas situações de golo, justificando plenamente a recuperação no marcador.
Em circunstancias normais, o empate com o Mindelo seria um bom resultado, mas atendendo ao que se passou sobretudo na 2ª parte, o resultado acaba por ter um sabor agridoce para as minhas atletas, que tiveram uma atitude fantástica."



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Calendário da 4ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1



Serie 2



Antevisão de Andreia

Andreia: "Mais uma jornada da Taça onde vamos defrontar o A.C.D.Mindelo. Estamos à espera de um jogo dificil, talvez o mais dificil até agora, pois sabemos que o adversário é muito organizado em campo, que circula bem a bola e que tem jogadoras que a nivel individual podem fazer a diferença. Por outro lado o Mindelo ainda  não nos conseguiu vencer esta temporada e como é obvio sei que com a nossa ambição e dedicação durante o jogo, vamos fazer com que assim se mantenha. Acredito nas nossas capacidades e sei que o valor do adversário não nos vai intimidar. Temos um objectivo comum: GANHAR."

4ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.D.C.Mindelo "B"



Neste próximo sábado, dia 16, a nossa equipa recebe o Mindelo "B", num jogo onde se espera muita emoção e bom espectáculo. O encontro tem inicio marcado para as 19h no nosso pavilhão.
Não perca, venha apoiar-nos!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

3ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs C.J.Malta


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Sandra
Resultado Final: A.R.Rebordões 0 vs 4 C.J.Malta
Melhor em campo: Sara

Jogo de extrema dificuldade, uma vez que iríamos defrontar o segundo classificado do campeonato sendo também a única equipa que ainda não tínhamos conseguido obter qualquer ponto.
Foi um encontro com pouca história onde praticamente só se viu a equipa do Malta. A bola começou do lado desta, que desde cedo tomou o controlo do jogo. Embora a primeira grande oportunidade tenha pertencido à nossa equipa, onde Sofia ficou isolada diante da redes adversária mas esta em grande plano não permitiu o golo, a partir daqui o perigo veio todo das Vila Condenses que antes de inaugurar o marcador tiveram duas bolas no ferro. De seguida, num erro defensivo da nossa parte, as adversárias chegariam ao primeiro golo com todo o mérito. Tentamos inverter as coisas, mas estávamos claramente em dia não e num mau controlo de bola por parte da nossa redes, num ligeiro remate as visitantes fazem o 0.2. Praticamente a seguir num livre, onde mais uma vez a nossa redes é mal batida, a adversária faz um chapéu e consequentemente o 0.3. A nossa equipa foi muito abaixo com este resultado e só com remates de longa distância por parte de Sara é que ia tentando assustar o Malta, mas sem sucesso. E seria com esta diferença d 3 golos que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, mais do mesmo, com a equipa do Malta por cima do jogo, onde nada fizemos para tentar chegar ao golo. E seriam as adversárias a ampliar o resultado para o 0.4. Com mexidas na nossa equipa, os papéis inverteram-se, passamos a ser nós a dominar a posse de bola e a rondar a baliza contrária mas sempre sem qualquer sucesso. E o jogo terminaria com este resultado.
Foi uma derrota humilhante, onde em nada demonstrou o nosso futsal, onde podíamos e devíamos ter feito mais. Infelizmente isso não aconteceu, mas vamos trabalhar para na próxima semana rectificarmos isso. Toda a equipa tem de ser forte e coesa, pois só assim se conseguem ultrapassar as dificuldades e esperamos no próximo encontro dar a outra face.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Calendário da 3ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1



Serie 2


Antevisão de Ema

 Ema: Apesar das duas derrotas no campeonato frente ao Malta, temos agora uma nova oportunidade para demonstrar que temos valor para mais e que esses resultados em nada demonstram a nossa qualidade de jogo, que espero assim que se venha a denotar. Estamos confiantes na vitória, mas conscientes de que iremos defrontar uma grande equipa ou não teria sido esta a segunda classificada do nosso campeonato.

3ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs C.J.Malta





A nossa equipa irá receber neste próximo sábado, dia 9, a equipa do Malta. O jogo tem inicio marcado para as 19h no nosso pavilhão e será sem duvida um grande espectáculo de futsal.
Não perca, venha apoiar-nos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Antevisão à 3ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1

 S. C. Coimbrões vs S. Romão
 Com uma entrada muito positiva na competição, o S. Romão pode ver nesta jornada uma possibilidade de aumentar a vantagem pontual para os adversários mais directos na classificação. Do outro lado, o Coimbrões ainda procura os primeiros pontos na prova após duas derrotas em outros tantos jogos. As Trofenses são favoritas á vitória, mas certamente vão encontrar alguma resistência da equipa Gaiense.

 A. R. Rebordões vs C. J. Malta
A equipa do Malta não entrou com o pé direito na Taça Distrital e conquistou apenas um ponto em seis possíveis. De qualquer forma, as Vila Condenses são um dos mais sérios candidatos á final e se pretende manter essa possibilidade, precisa vencer o encontro em Rebordões. As visitadas ainda não conseguiram pontuar frente ao Malta esta época, mas em casa costumam apresentar-se muito fortes e capazes de discutir o jogo perante qualquer adversário. Favoritismo repartido, numa partida que antevejo muito equilibrada.

Mindelo “B” vs Salvador Campo
As forasteiras conquistaram na jornada passada a vitória, após um período menos positivo sem pontuar, contando obviamente com as últimas jornadas do campeonato. Com isso os índices motivacionais estarão certamente melhores, no entanto, defrontar o Mindelo é sempre complicado. A jogar no seu reduto, as Vila Condenses devem conquistar os três pontos em disputa, mas com forte oposição do Salvador Campo.

Serie 2

 J. D. Gondomar vs C.S. Carvalhosa
As Gondomarenses ainda não conseguiram vencer na prova e nesta jornada defrontam o Carvalhosa, equipa que ainda não foi derrotada. As Pacenses são favoritas, enquanto J. D. Gondomar se não vencer, pode ver reduzidas as possibilidades de alcançar a Final.

A.D. Baião vs A. D. C. Penamaior
Com duas derrotas, a equipa da casa vê neste encontro o “tudo ou nada” da competição, apesar de não ser favorito á vitória na série. O Penamaior é a par do “vizinho” Carvalhosa e do líder Baguim Monte, as equipas com mais fortes argumentos para vencerem o grupo, mas não será fácil trazer os três pontos de Baião. Apesar das dificuldades previsíveis o Penamaior será ligeiramente favorito.

A.D.R.C. Sande vs G. D. Baguim Monte
Partida muito importante para o Baguim do Monte, que em caso de vitória mantém a liderança antes do duplo confronto com as equipas Pacenses, o que permitirá encarar os respectivos encontros com mais tranquilidade. O Sande pode oferecer alguma resistência, mas os três pontos não devem fugir ás Gondomarenses.

* Saúl Ferraz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sorteio da Taça Nacional



Hoje pelas 16h no auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol, realizou-se o sorteio para a Taça Nacional de Futsal Feminino, com a seguinte ordem:

Série A1. Representante AF Braga (F.C.Vermoim) | 2. AF Vila Real (A.C.Alves Roçadas) | 3. AF Bragança (Pioneiros de Bragança) | 4. AF Viana do Castelo (Ainda por definir)
Série B
1. Representante AF Viseu (Unidos da Estação) | 2. AF Coimbra (G.R.Vilaverdense) | 3. AF Porto (A.R.Restauradores Avintenses) | 4. AF Aveiro (Ainda por definir)
Série C

1. Representante Açores (Ainda por definir) | 2. AF Santarém (Ainda por definir) | 3. AF Leiria (Ainda por definir) | 4. AF Castelo Branco (A.D.Estação)

Série D
1. Representante AF Algarve (Padernense Clube) | 2. AF Setúbal (Águias S.Gabriel) | 3. AF Lisboa (AInda por definir) | 4. AF Évora (Juventude de Évora)


Matriz das jornadas:
1ª Jornada (23-04-2011): 2-1, 3-4;

2ª Jornada (30-04-2011): 1-3, 4-2;

3ª Jornada (07-05-2011): 4-1, 3-2;

4ª Jornada (14-05-2011): 1-2, 4-3;

5ª Jornada (21-05-2011): 3-1, 2-4;

6ª Jornada (28-05-2011): 1-4, 2-3



Fonte: http://crcqlfutsalfeminino.blogspot.com/

Resultados e classificação da Taça

Serie 1



Serie 2




domingo, 3 de abril de 2011

2ª Jornada Taça A.F.Porto: F.C.S.Romão vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado Final: S.Romão 2 vs 1 A.R.Rebordões
Melhor jogadora em campo: Carina


Jogo de extrema dificuldade contra um adversário motivado e por isso estávamos alertados para as complicações deste.
Entramos bem na partida, muito concentradas a fazer boa circulação da bola, no entanto, a primeira grande ocasião para fazer o golo pertenceu a equipa da casa ao mandar uma bola à barra. Apartir deste momento, tomamos conta do jogo, a aplicar aquilo que nos tem sido incutido nos treinos, com transições rápidas, com claras situações para facturar e seria Carina a fazer o gosto ao pé, após reposição de bola num lançamento.
Não nos desleixamos com o 0.1 e mantivemos o excelente futsal até aqui praticado. Construímos oportunidades de golo de caras, mas como sempre com fraca finalização. E seria com o 0.1 que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, sabíamos que as adversárias viriam com outra mentalidade para a quadra e que por isso teríamos de manter a mesma qualidade de jogo. Contudo, entramos desconcentradas, com falhas de marcação e com a cabeça fora dali. As Trofenses aproveitaram esses factores e criaram-nos grandes dificuldades, fazendo mesmo o empate nos primeiros minutos deste segundo tempo.
Com o 1.1 reagimos, voltamos a entrar no jogo e a tentar chegar ao golo, mas sem sucesso. E como quem não marca sofre, foram as adversárias a chegar ao 2.1 e pouco tempo depois o encontro viria a terminar.
Foi um bom jogo da nossa equipa onde apenas pecamos pela grande falta de eficácia e discernimento diante da baliza adversária. As nossas atletas estão de parabéns pela qualidade de jogo que fizeram e agora só nos resta continuar a trabalhar para melhorarmos cada vez mais. 


Saúl Ferraz: "Sabíamos que o nosso adversário teria para este jogo, o seu plantel completo e com isso, aumentariam as dificuldades na conquista dos três pontos.
Entrámos muito bem na partida e dominámos com qualidade a 1ª parte, onde podíamos ter sentenciado o jogo, mas fomos muito perdulárias e conseguimos apenas a vantagem mínima, muito pouco para aquilo que ofensivamente produzimos.

Não tínhamos muitos aspectos a corrigir, mas para vencermos teríamos que manter o discernimento e a concentração, algo que não sucedeu nos primeiros minutos do segundo tempo, permitindo que o S. Romão equilibrasse a partida.

Sou o grande e único responsável pela derrota, pois poderíamos ter conquistado pelo menos um ponto, a ambição pessoal falou mais alto e nos últimos minutos fomos á procura do golo da vitoria, subindo as linhas de marcação, e com o desgaste acumulado da equipa, defensivamente quebrámos e permitimos o segundo golo ao adversário, aos 21 minutos."

sábado, 2 de abril de 2011

2ª Jornada Taça A.F.Porto 2ª divisão

Serie 1



Serie 2



Antevisão de Diana

Diana: "Deslocação bastante complicada ma que em nada muda os objectivos da equipa. Já foi dito que não há nada a provar a ninguém e que a taça não é “vida ou morte” para a A.R.Rebordões. Sabemos que a equipa da casa vai querer causar bastantes dificuldades, mas temos trabalhado diariamente e todos os jogos são encarados da mesma forma, para vencer e jogar bem…
Disciplina, concentração, espírito de equipa, fair play e alegria serão as palavras de ordem."

2ª Jornada Taça A.F.Porto: F.C.S.Romão vs A.R.Rebordões





A nossa equpa irá deslocar-se ao concelho visinho, neste sábado, para defrontar a equipa do S.Romão. o jogo tem inicio marcado para as 21h na Escola EB 2,3 de S.Romão de Coronado.
Não perca, venha apoiar-nos!