domingo, 29 de maio de 2011

Resultados e classificação da última jornada da Taça

Serie 1





Serie 2






10ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs S.C.Coimbrões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Tininha
Resultado Final: A.R.Rebordões 3 vs 0 S.C.Coimbrões
Melhor jogadora em campo: Sofia


Último jogo da taça, sem grande influência na tabela classificativa, onde as equipas quereriam manter a boa imagem deixada na jornada anterior.
A bola começou do lado das Gaienses e foi destas que surgiu a primeira grande oportunidade de inaugurar o marcador, a partir de um livre.  Neste primeiro tempo a nossa equipa apresentou-se algo desorganizada no ataque e muito faltosa na defensiva, aos 10minutos de jogo já levavamos 4 faltas cometidas.
Mesmo sem grande clareza ofensiva, chegamos ao 1.0 a partir de um canto numa boa desmarcação de Sandrinha que fugiu bem a marcação da adversária.
Com o golo não melhoramos o nosso jogo, mas passamos a criar mais perigo diante da baliza Gaiense, mas sem sucesso. Enquanto isto a equipa do Coimbrões pouco ou nada fez para chegar ao empate. E seria com o 1.0 que chegaríamos ao intervalo.
Durante o descanso corrigimos alguns aspectos que nos permitiram no 2º tempo fazer uma boa exibição.
Com os apoios a aparecerem nos lugares certos, as desmarcações rápidas e boas combinações permitiu-nos criar inúmeras situações de finalização, mas pecamos muito pelo pouco “sangue frio” em frente à redes adversária e também por uma boa exibição desta.
Como “água mole e pedra dura tanto bate até que fura”, conseguimos chegar ao 2.0 por intermédio de Sofia. A boa exibição manteve-se e de livre Diana fez o 3.0 final.
Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, com uns números um pouco escassos face às situações que criamos, no entanto foi um belo fechar de taça e de competição oficial. Para o ano certamente haverá mais e esperemos que melhor.
A nossa equipa deseja boa sorte quer ao Mindelo quer ao Carvalhosa pois são os finalistas da Taça da 2ª Divisão da A.F.Porto.


Saúl Ferraz: “ Último jogo, de uma época muito difícil e desgastante para a minha equipa, quer em aspectos físicos, quer psicológicos.  
Não conseguimos uma grande exibição, mas fomos claramente superiores ao nosso adversário, que se limitou a evitar um score mais volumoso.
Nos primeiros dez minutos de jogo fomos muito passivas e previsíveis, com circulação de bola muito lenta. Aos poucos fomos corrigindo alguns pormenores e com isso acabámos por marcar.
No segundo tempo, as minhas atletas estiveram bem melhor, ofensivamente fomos mais agressivas e os golos apareceram naturalmente.
O Coimbrões foi sempre um adversário digno que trabalhou para complicar a nosso objectivo mas o resultado é justo e podia ter sido mais dilatado.

O final de época termina neste jogo e não no dia 30 de Junho, como tal é a partir de hoje que devemos reflectir ponderadamente sobre tudo que fizemos ou não durante este ano.
Acredito que seremos melhores no futuro se tivermos em conta o que aconteceu no passado, e para isso o Rebordões deve e vai estar acima de qualquer individualidade, com um grupo de atletas muito forte mentalmente, que vão lutar pelos objectivos delineados colectivamente, com capacidade de superar as críticas e os momentos menos bons que vão certamente aparecer. Não seremos mais do que ninguém, mas não aceitaremos a mediocridade e trabalharemos para superar as dificuldades semanais, procurando a ambição que tanta vez não tivemos, que seremos mais e sempre equipa, que tanta vez não fomos. As atletas vão formar um plantel de grandes jogadoras mas sobretudo melhores pessoas, um grupo unido por mais do que uma camisola ou emblema, que vão ajudar o Rebordões a chegar mais longe, quer as permanências quer os reforços, com um só objectivo, vencer.”


sábado, 28 de maio de 2011

Calendário da 10ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1



Serie 2


Antevisão de Sara

Sara: “Este é o último jogo da taça distrital da Associação de Futebol do Porto, onde ambas as equipas não têm nenhuma hipótese de chegar aos lugares cimeiros da tabela. Depois de conseguirmos alcançar um bom resultado e uma excelente exibição na jornada anterior da taça, em casa do líder e actual campeão da 2ª Divisão, a nossa equipa pretende dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido durante as últimas semanas.
Realço ainda o facto da equipa do Coimbrões ter conseguido, também, um bom resultado na jornada anterior com um empate a uma bola com a equipa do Malta. Sendo assim e apesar de ser um jogo “apenas para cumprir calendário” ambas as equipas quererão manter os bons resultados e irão fazer de tudo para alcançar os 3 pontos.”

10ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs S.C.Coimbrões



No próximo sábado, dia 28, a nossa equipa irá receber as Gaienses, nesta que é a última jornada da Taça A.F.Porto. A partida tem inicio marcado para as 19h no nosso pavilhão.
Não perca, venha apoiar-nos!

Antevisão à 10ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior


Serie 1
S. Romão vs Mindelo “B”
 Jogo decisivo para o líder da Serie, pois no caso de pontuar na Trofa, garante a presença na final. No entanto as visitadas demonstraram uma regularidade positiva em sua casa durante a competição e vão dificultar a tarefa ao Mindelo. O favoritismo está do lado das visitantes, mas num jogo de tudo ou nada, o S. Romão pode aproveitar algum nervosismo forasteiro. 

 C. J. Malta vs Salvador do Campo
 As Avenses necessitam vencer em Macieira (Vila Conde), para aspirar chegar á final, mas mesmo a vitória neste jogo pode não chegar, já que precisam que o Mindelo saia derrotado na sua deslocação á Trofa. Do outro lado está o Malta, que após o empate surpreendente na semana anterior, já não tem possibilidades matemáticas de chegar a liderança da série, mas pode ultrapassar o Salvador do Campo e finalizar a Taça no segundo posto. Atribuo algum favoritismo ao Malta.  
A. R. Rebordões vs S. C. Coimbrões
Jogo que não terá influência classificativa, seja qual for o resultado, mais um motivo extra para ambas as equipas proporcionarem uma boa partida de futsal. As duas equipas vêm de empates moralizadores e vão certamente querer terminar a Taça Distrital da melhor forma. As visitadas são favoritas e em sua casa apresentam-se sempre muito competitivas, enquanto que as Gaienses farão os possíveis para inverter as previsões.

Serie 2
C.S. Carvalhosa vs A. D. R. C. Sande
Só a vitória interessa ao Carvalhosa, para não depender de terceiros. Com dois empates nos últimos dois jogos, as Pacenses permitiram aproximação das suas “vizinhas” de Penamaior. Com apenas um ponto de vantagem, não há margem para erro, mas ainda assim reúnem o favoritismo para esta partida frente ao Sande, que apesar de ter realizado uma prova acima das expectativas não deve impedir a “festa” das visitadas.
A. D. C. Penamaior vs Baguim Monte
As visitadas ainda sonham com a presença na final, para isso acontecer necessitam vencer uma sempre aguerrida equipa Gondomarense, e esperar que o Carvalhosa não leve de vencida a “turma” de Sande. Por seu lado, o Baguim Monte apenas cumpre calendário mas não vai certamente oferecer os três pontos às Pacenses. Antevejo uma partida muito equilibrada, sem ascendente de nenhuma das equipas.
A. D. Baião vs J. D. Gondomar
 Jogo para cumprir calendário, entre equipas que ficaram um pouco aquém dos objectivos e das expectativas nesta Taça Distrital. Ainda assim é uma boa oportunidade de provarem que podiam fazer mais. A equipa de Baião deve alcançar a vitória mas o Juventude de Gondomar se alcançar os três pontos troca de posição com o seu adversário.
Desejo a todos os Clubes, jogadoras e equipas técnicas umas boas férias, assim como um agradecimento ao blog Fut.Porto.Distrital, em particular ao Sr. Artur e á Sofia que gere o blog do Rebordões, pelo trabalho desenvolvido pela modalidade, sobretudo pelo futsal Feminino.
Espero que a próxima época nos reúna e possamos continuar a divulgar e a trabalhar cada vez mais em prol do Futsal Feminino e da modalidade em geral.
Um abraço, Sául Ferraz

segunda-feira, 23 de maio de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

9ª Jornada Taça A.F.Porto: A.C.D.Mindelo vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Licas
Resultado Final: A.C.D.Mindelo 1 vs 1 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora em Campo: Andreia


Após um resultado bastante penoso para a nossa equipa na jornada anterior, queríamos dar outra faceta diante de um adversário de enorme qualidade. Sabíamos as dificuldades que iríamos ter pela frente, mas, tal como as da casa, queríamos ficar com os 3 pontos.
A bola começou por parte das Vila Condenses, com a nossa equipa a assumir linhas de pressão altas a fim de não permitir a estas de chegarem à nossa baliza. Com isto provocamos bastantes erros das adversárias o que nos permitiu criar algumas situações de perigo, assim como estas, que também rondaram a nossa baliza por várias vezes, onde a nossa redes Andreia se mostrou em grande forma. Factores estes que tornaram, logo nos minutos iniciais, um jogo de excelente nível.
Numa bela combinação entre Licas e Diana, esta última faz o 1.0, logo nos primeiros minutos do encontro. Como mais uma vez levávamos poucas atletas para a partida, tivemos de baixar as linhas de marcação, para ter um bom rendimento durante todo o tempo de jogo. Com isto, permitimos às da casa controlar a posse de bola, mas sem resultados práticos, uma vez que o Mindelo nunca atacou com grande qualidade. Posto isto a nossa equipa em contra-ataque ia criando perigo, mas também sem sucesso. Nos últimos minutos deste primeiro tempo, num remate de fora da área o Mindelo empata a partida, onde ficam culpas para a nossa defensiva. E o intervalo chegaria com o resultado em 1.1.
Para a segunda parte, vínhamos precavidas para o que poderia acontecer e mesmo sem grande frescura física não demos uma bola por perdida. Este tempo foi de superioridade, em termos de posse de bola, das adversárias, onde a nossa equipa aproveitava os contra-ataques para chegar à baliza do Mindelo. Mas tanto da nossa parte como das da casa não houve oportunidades claras para dilatar o marcador e daí o 1.1 final.
Em suma, foi um bom jogo de futsal entre duas equipas que procuraram a vitória. De salientar e premiar a nossa equipa pois foram um exemplo de esforço de grande valor.


Saúl Ferraz: “Jogo de grande dificuldade, pois defrontamos a equipa mais desenvolvida técnico/tacticamente do nosso campeonato e série. No entanto, queríamos corrigir a imagem deixada no último jogo e mostrar que apesar do respeito desportivo que temos por todos os adversários, não receamos nenhum deles e fazemos intenção de provar na quadra. Soubemos gerir bem as fases do jogo e justificamos a igualdade, sobretudo pela organização defensiva que demonstramos. Parabéns às minhas atletas, pelo sacrifício enorme a que têm sido sujeitas, mas que vão superando de forma incrível.”

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Calendário da 9ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1


Serie 2




Antevisão de Sofia

Sofia: " Sem dúvida que teremos pela frente um adversário de grande nivel, com atletas de enorme qualidade, ao par das melhores a nivel nacional, com uma vontade gigante de vencer este encontro. Primeiro porque a vitória garante-lhes a passagem à final e segundo porque ainda não nos ganharam nesta presente época e acredito que isso seja outro factor para se motivarem.
Não esperamos de todo facilidades por parte das adversárias, bem pelo contrário. E será mais uma partida bastante dificil para nós, pois mais uma vez vamos para o jogo com um número reduzido de atletas. Mas acredito plenamente em todas elas e tenho fé que podemos continuar invictas diante das campeãs da nossa divisão.
Espero acima de tudo que seja um bom espectáculo de futsal digno de não se perder."

9ª Jornada Taça A.F.Porto: A.C.D.Mindelo vs A.R.Rebordões


A nossa equipa irá deslocar-se neste sábado dia 21 de Março a Mindelo para defrontar a equipa da casa. O encontro tem inicio marcado para as 18:30h na escola EB 2,3 de Mindelo.
Não perca, venha apoiar-nos!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

8ª Jornada Taça A.F.Porto: C.J.Malta vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Licas
Resultado Final: C.J.Malta 4 vs 1 A.R.Rebordões
Melhor jogadora em campo: Diana


Jogo onde a nossa equipa mais uma vez se apresentava bastante desfalcada com um ambiente bastante quente e difícil.
A posse de bola começou do nosso lado, mas cedo a perdemos para a equipa adversária que a dominou neste primeiro tempo. A nossa equipa teve sempre bastantes dificuldades quando tinha a bola nos pés, com um jogo algo confuso. Enquanto isso as adversárias, sem nunca criar grande perigo, mas controlaram a partida. Como tal, chegaram ao 1.0 por intermédio de Teté onde a nossa defensiva fica com algumas culpas por este.
Neste primeiro tempo do encontro não houve muito mais história, pois a nossa equipa pouco se viu no ataque e as da casa também não causaram algum lance de realce.
Para o segunda parte, rectificamos alguns aspectos menos bons e de facto melhoramos consideravelmente. A percentagem de posse de bola foi maioritariamente nossa e no nosso melhor período, as Vila Condenses num lance fortuito fazem o 2.0 por Ana Maio. Praticamente a seguir, num livre a favor das da casa Mota, ao 2º poste, faz o 3.0 de calcanhar.
Embora fosse praticamente impossível dar a volta ao resultado não nos demos por derrotadas e Sara fez o 3.1. Golo este que adicionou um pouco de espectáculo e emoção à partida, passamos a jogar de 5 para 4 e fizemos o Malta tremer. Mas com um pouco da ajuda dos árbitros a nossa equipa chegou às 5 faltas cometidas o que levou as adversárias a provocarem a 6ª. No livre de 10 metros a nossa redes sem hipótese permitiu a Ana Maio fazer o 4.1 final.
 Foi um jogo que valeu pelo 2º tempo, onde a nossa equipa acusou bastante o cansaço físico e psicológico. Sabemos que será difícil até ao final da taça mas vamos fazer por arrecadar os 3 pontos nos próximos jogos. Mais uma vez as nossas atletas estão de parabéns pelo esforço que têm feito.

Saúl Ferraz: "Jogo muito complicado, pois as limitações nesta altura, têm condicionado imenso o trabalho e a forma como abordamos as partidas, com o golo sofrido muito cedo, tivemos que subir as linhas e sujeitar a equipa a um desgaste enorme. Não conseguimos durante muito tempo ligar as linhas de jogo e acabamos por ser penalizadas. Ainda assim, procuramos inverter o jogo a nosso favor, mas o Malta conseguiu anular de uma forma ou de outra as nossas tentativas e foi um justo vencedor, perante seis jogadoras de grande humildade e sacrifício, como foram as minhas atletas."


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Calendário da 8ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1




Serie 2 


Antevisão de Carina

Carina: "Infelizmente eu não vou poder dar o um contributo à equipa por me encontrar lesionada, no entanto tenho plena confiança nas minhas colegas e no trabalho que desenvolvem durante a semana.
Este é mais um jogo que queremos ganhar com o especial factor de ainda não termos obtido qualquer ponto diante do Malta nesta época e ambicionamos faze-lo agora.
Tenho a certeza que será um jogo bem disputado entre duas boas equipas onde ambas vão em luta pelos 3 pontos."

8ª Jornada Taça A.F.Porto: C.J.Malta vs A.R.Rebordões



A nossa equipa irá deslocar-se ao concelho de Vila do Conde para defrontar a equipa do Malta. O encontro tem inicio marcado para as 21.30h na Escola EB 2,3 de Macieira.
Não perca, venha apoiar-nos!

Captações


A nossa equipa está aberta a todas as atletas que queiram vestir esta camisola. Para tal contactar o nosso mister Saúl (910399052) ou então comparecer todas as terças e quintas pelas 20.45h no nosso pavilhão em Rebordões.
Aparece! 


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Antevisão à 8ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1
S. Romão vs S. C. Coimbrões
 A equipa visitada é clara favorita á vitória, frente ao Coimbrões que matematicamente já não abandonará o último lugar da série, mas que lutará certamente, para tentar surpreender o S. Romão.

 C. J. Malta vs A. R. Rebordões
 As Vila Condenses, viram a possibilidade de chegar á final da Taça aumentar, após a moralizadora vitória na jornada frente ao líder. Nas jornadas restantes, o Malta não pode vacilar, mas o Rebordões não é um adversário fácil e pode complicar a tarefa às visitadas.
Salvador Campo vs Mindelo “B”
Este é o jogo da jornada nesta série, já que se defrontam os dois primeiros classificados. O Mindelo se conseguir vencer, assegura praticamente um lugar na final, por sua vez, o Salvador Campo terá que vencer para chegar á liderança e assim depender apenas de si nas partidas restantes. Jogo de “nervos” em Vila das Aves.

Serie 2
C.S. Carvalhosa vs J. D. Gondomar
O Carvalhosa ao tropeçar na deslocação a Baião, permitiu aproximação do Penamaior na classificação, mas a vantagem pontual, permite às visitadas encarar a partida desta jornada com alguma tranquilidade e favoritismo, perante a J. D. Gondomar, que dificilmente conseguirá pontuar em Paços Ferreira.  
A. D. C. Penamaior vs A. D. Baião
As visitadas ainda sonham com a presença na final, mas não dependem só de si, como tal, resta vencer as partidas em falta e esperar que o mesmo não aconteça com o líder. Nesta jornada são favoritas mas Baião tem alcançado resultados positivos nos últimos encontros e vai dificultar imenso a vida às Pacenses.
Baguim Monte vs A. D. R. C. Sande
 O regresso ás vitórias por parte das Gondomarenses acontece já tarde na luta pelo primeiro lugar, mas alcançar o segundo lugar é bem possível e a jogar em casa, o Sande terá muitas dificuldades para evitar a derrota.


*Saúl Ferraz

segunda-feira, 9 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

7ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs F.C.S.Romão


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sara; Sofia
Resultado Final: A.R.Rebordões 2 vs 0 F.C.S.Romão
Melhor jogadora em campo: Licas

Com a nossa equipa bastante desfalcada, apenas com 6 jogadoras, sabíamos que, para além das dificuldades normais de qualquer jogo, ainda teríamos mais esta agravante.
A posse de bola começou do nosso lado, mas nos primeiros minutos não tivemos domínio sobre esta, com alguns passes errados, com algumas indefinições no ataque, no entanto na parte defensiva estivemos bem, ao não permitir às trofenses chegarem à nossa baliza com perigo.
Com a entrada de Licas, o jogo mexeu e pouco tempo depois esta mesma inaugura o marcador. Continuamos numa boa onda ofensiva e aumentamos o resultado para 2.0 após um belo trabalho de Diana que ofereceu o golo a Licas. De perigo na nossa baliza, de salientar apenas um lance onde a bola andou perto de entrar, num lance de azar para a nossa redes, mas sem consequências. E chegaria ao intervalo com o 2.0.
Para o segundo tempo sabíamos que iríamos ter um maior desgaste físico pois o S.Romão também queria ficar com os 3 pontos. E assim o foi, subiram as linhas e obrigaram-nos a assumir o sistema ofensivo de 3.1.
Neste segundo tempo não houve alteração no marcador, mas houve mais perigo em ambas as balizas, com as adversárias a optarem por remates de longa distância e a nossa equipa em transições rápidas, o que trouxe algum espectáculo a este jogo. Mas seria com o 2.0 que o encontro terminaria.
As nossas atletas estão de parabéns, pois mesmo estando em número bastante reduzido souberam contrariar esse factor e vencer a partida.


Saúl Ferraz: "Jogo de grande esforço e sacrifício por parte das minhas atletas. Não foi uma partida bem jogada, até porque abdicamos de alguma qualidade e apostamos na verticalidade, para controlarmos e gerirmos a condição física durante os 40 minutos. Nesse aspecto tivemos muito bem e com duas transições defesa/ataque rápidas conseguimos os golos, o que ajudou imenso nas opções tácticas que definimos para esta partida. O adversário lutou imenso e acabou por valorizar ainda mais esta vitória."

sábado, 7 de maio de 2011

Calendário da 7ªJornada da Taça A.F.Porto

Serie 1 



Serie 2



Antevisão de Tininha

Tininha: "Jogo em nada fácil para a nossa equipa, pois teremos pela frente um conjunto bastante complicado, onde as jogadorasdão muita garra e entrega dentro de campo. 
Contudo, temos todos os argumentos para discutir a partida de igual para igual. Para tal, teremos de ter máxima concentração e espirito de equipa!" 

7ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs F.C.S.Romão


A nossa equipa irá receber neste sábado, dia 7, a equipa do S.Romão. O jogo tem inicio marcado para as 19h no nosso pavilhão.
Não perca, venha apoiar-nos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Antevisão à 7ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1
A.R. Rebordões vs S. Romão
 Na primeira volta ambas as equipas protagonizaram um jogo equilibrado, acabando por sorrir a vitória às Trofenses pela margem mínima. O jogo deve desenrolar-se num grande equilíbrio, com algum favoritismo para as visitadas, que se apresentam muito fortes no seu pavilhão.

 C. J. Malta vs Mindelo “B”
 O derby Vila Condense será certamente um bom jogo para seguir de perto. Duas equipas com bons valores individuais, capazes de realizar boas partidas de futsal. O favoritismo vai para o Mindelo, que em caso de vitória pode ficar bem perto de garantir lugar na final, no entanto as visitadas têm argumentos para acreditar na conquista dos três pontos em disputa.
S. C. Coimbrões vs Salvador Campo
O jogo em Coimbrões deve ter apenas um sentido. Apesar das melhorias significativas das Gaienses nos processos de jogo, ainda não devem ter capacidade de importunar o Salvador do Campo e colocar em causa a vitória forasteira.

Serie 2
A. D. Baião  vs C.S. Carvalhosa
Assim como o Mindelo na serie 1, o Carvalhosa também está a um pequeno passo de garantir lugar na final e este fim de semana deve cumprir com a sua obrigação, apesar de ter pela frente um adversário que venceu na jornada anterior pela primeira vez na taça e que pode criar dificuldades no seu pavilhão, as Pacenses são claras favoritas.  
A. D. C. Penamaior vs A. D. R. Sande
Apesar da derrota do Penamaior, na jornada anterior ainda é matematicamente possível chegar á final, mas para isso precisa vencer o Sande que tem um trajecto positivo na taça, com jogos sempre muito equilibrados. Os três pontos devem ficar em Paços Ferreira, mas as forasteiras farão os possíveis para contrariar o favoritismo.
J. D. Gondomar vs Baguim Monte
 Jogo sempre disputado, pois são duas equipas que se conhecem bem. As visitadas estão abaixo das expectativas e ocupam o último lugar da serie, do outro lado vai estar o Baguim do Monte, que tem perdido algum fulgor inicial, perdendo praticamente a possibilidade de chegar á final após a derrota em casa na jornada anterior. O factor emocional pode ser decisivo nesta partida.


*Saúl Ferraz

segunda-feira, 2 de maio de 2011

2ª Jornada da Taça Nacional



Fonte: O Jogo das Raparigas

Resultados e classificação da Taça

Serie 1



Serie 2



6ª Jornada Taça A.F.Porto: S.Salvador do Campo vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sara; Licas; Carina
Resultado Final: S.Salvador do Campo 1 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora em campo: Diana

Jogo entre equipas vizinhas e 4º e último encontro com o S. Salvador esta temporada. Factores estes que davam toda a expectativa e emoção à partida.
Começou um jogo algo partido, não havendo domínio  da posse de bola por parte de nenhuma equipa. Contudo, a primeira grande oportunidade pertenceu à equipa da casa ao enviar uma bola que bateu com estrondo na barra, sendo esta também, a única ocasião para estas neste primeiro tempo.
Com o passar do tempo, a nossa equipa ganhou mais confiança e as oportunidades foram surgindo, mas sempre sem sucesso.
E chegaria ao intervalo com o 0.0, onde é de realçar a lesão com alguma gravidade da nossa jogadora Carina.
Para o 2º tempo, rectificamos alguns aspectos que eram necessário alterar e de facto, nesta metade, a nossa equipa dominou o encontro. Onde criamos inúmeras oportunidades para fazer o golo mas nunca conseguimos concretizar muito devido às acções da redes do S.Salvador, onde controlamos a posse de bola, no entanto seriam as adversárias a inaugurar o marcador, num lance de grande felicidade para estas.
E o jogo terminaria com o 1.0, sem haver depois do golo algum lance relevante.
Foi uma partida bem disputada, de salientar o enorme fair-play de ambas as equipas e a nossa grande qualidade de jogo. Torna-se frustrante perder assim, mas vamos continuar a trabalhar para no próximo conquistarmos os 3 pontos.
Uma palavra para a Carina, para que tenha umas rápidas melhoras.

Saúl Ferraz:
"Resultado Injusto perante a qualidade e domínio demonstrado durante quase toda a partida. Não fomos felizes na finalização e ainda contamos com uma grande exibição da guarda redes adversária. Acabamos por sofrer um golo na sequência de um livre e consequentemente ressalto.  Não vamos desanimar, bem pelo contrário, temos mais 4 jogos e vamos procurar vencer mas o mais importante é o trabalho que temos desenvolvido a pensar na próxima época, onde seremos certamente mais ambiciosas e competitivas. Uma palavra de apoio para a Carina que se magoou com alguma gravidade na partida e para Diana (21), pelo facto de jogar condicionada, não esquecendo todas as outras que apesar da derrota, tivemos uma boa prestação."