terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reforço 2011/2012 - Susana Oliveira



Susana Oliveira é a nova contratação da nossa equipa. Ela que provém do C.J.Malta, virá sem duvida acrescentar qualidade ao nosso plantel.


Bloguer: Que motivo te levou a aceitar o convite para representares a nossa equipa?
Susana: O motivo principal foi o projecto e os objectivos apresentados para a nova época. Senti que existia ambição e vontade de formar um grupo forte e coeso, tanto dentro como fora de campo. Além disso, identifiquei-me com a organização e estruturação da nova época, começando logo pelo planeamento cuidado da pré-época, demonstrando assim, interesse para que tudo se inicie da melhor forma.
 
B.: Nós ficamos a ganhar muito com a tua experiência, pesa-te esse factor?
S.: Toda e qualquer jogadora acrescenta algo a um grupo e eu espero ser mais uma a dar o meu contributo.
E a experiencia não é um factor que me pese, apenas é um argumento a meu favor, ao qual espero que seja útil e permita a que o grupo se torne mais forte.

B.: Embora os objectivos colectivos estejam à frente, todas nós delineamos objectivos individuais, quais os teus?
S.: Os meus objectivos pessoais passam por ser uma opção todos os jogos, pois só assim posso ajudar o grupo a vencer e a superar os objectivos delineados.

B.: E quais as tuas expectativas para a próxima temporada?
S.: Espero que a próxima temporada seja a do Rebordões, que seja formado um grupo forte e capaz de vencer todos os jogos.

B.: Para os sócios e simpatizantes do nosso clube, que palavra deixas?
S.: Que acreditem sempre, pois todos são essenciais para o sucesso de qualquer projecto, principalmente nos momentos mais complicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário