sábado, 23 de outubro de 2010

3ª Jornada: Baguim do Monte vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado Final: Baguim do Monte 2 vs 2 A.R.Rebordões

Jogo a contar para a 3ª Jornada do campeonato e sabíamos que era um campo difícil e que iríamos defrontar uma boa equipa.
            O jogo começou com a nossa equipa em alta a criar boas situações de perigo e a não deixar espaços às adversárias, mas foi destas a grande ocasião para inaugurar o marcador, com uma excelente defesa da nossa redes Andreia. E a partir deste momento o jogo ganhou outra dinâmica, havendo ocasiões de parte a parte sendo a nossa equipa facturar o primeiro por Diana. As adversárias nunca desistiram e num lance de insistência a nossa redes faz penálti, que consegue defender, mas na recarga o Baguim faz o empate. No entanto a nossa equipa também teve um penalti , mas Sandrinha mandou ao poste, não se alterando assim o resultado até ao intervalo.
            No segundo tempo o bom futsal praticado até então manteve-se, e foram as da casa a virar o resultado a favor, fazendo o 2-1  provocando bastante  nervosismo na nossa equipa. Mas não nos demos por vencidas e tomamos conta do jogo a partir do golo das adversárias. Dominamos a posse de bola e as ocasiões para marcar foram muitas mas sem sucesso, muito a custa da guarda redes adversária, e com a subida das nossas linhas as adversárias, em contra ataques, aproveitaram para  criar perigo diante da nossa baliza, mas fomos nós que através de Licas fizemos o empate, colocando toda a justiça no marcador. E seria este o resultado com que chegaríamos ao fim do encontro.
            Foi um excelente jogo de futsal, onde ambas as equipas estão de parabéns pela entrega que deram a este, mostrando claramente que o futsal feminino também sabe dar espectáculo.


Mister Lino Teixeira: "Numa muito boa partida de futsal, onde entramos bem em jogo a criar varias oportunidades, mas não conseguimos concretizar. Respondeu a equipa adversária com uma boa oportunidade, voltamos a criar oportunidades e conseguimos chegar ao golo, sofremos o empate na recarga a uma grande penalidade, tivemos também uma grande penalidade mas enviamos ao poste. Na segunda parte a emoção foi maior, jogo de parada e resposta, e  foi a equipa adversária a chegar ao golo, fomos á procura do empate e conseguimos criar muitas e boas oportunidades numa delas fizemos o empate. Apesar deste, foi o melhor jogo da época, vamos continuar a trabalhar, principalmente a finalização pois conseguimos criar muitas oportunidades e muitos poucos golos."

2 comentários: