domingo, 10 de outubro de 2010

Coimbrões vs A.R.Rebordões


 Equipa Inicial: Andreia; Sandrinha; Licas; Sofia; Carina
Resultado final: Coimbrões 2 vs 10 Rebordões

Por ser o primeiro jogo do campeonato juntamente com o factor de desconhecimento total do adversário, o nervosismo era grande. 
            Entramos desconcentradas cometendo alguns erros mas conseguimos chegar ao 1.0 pela Licas e a partir deste golo a equipa entrou numa boa fase conseguindo fazer o 4.0 (2 Kiki, 1 Licas), resultado com que chegaríamos ao intervalo.
            Na segunda parte voltamos a entrar desconcentradas mas conseguimos fazer um novo golo pela Sara. Após o 5.0 a equipa desorganizou-se e permitimos que as adversárias fizessem dois golos, o que criou ainda mais nervosismo. No entanto soubemos contrariar estas adversidades e chegamos ao 6º novamente pela Sara. Nos últimos minutos do encontro e em excelentes jogadas colectivas fizemos mais 4 golos (2 Carina, 1 Sofia, 1 Licas) finalizando o resultado em 10.2.
            Ficam salvaguardados os 3 pontos  embora com uma má exibição da nossa parte, mas esperamos modificar isso.
            Os parabéns ao Coimbrões que com as suas dificuldades, nunca baixaram os braços, e boa sorte para o resto do campeonato.


Mister Lino Teixeira: "Não entramos bem no jogo, com muitas perdas de bola, muitas más recepções e a permitir muitas transições á equipa adverssaria. Alteramos a equipa mesmo sem estar a jogar bem conseguimos chegar aos golos. 
Ao intervalo tentamos corrigir, mas voltamos a entrar mal, com o golo sofrido desorganizamo-nos ainda mais e permitimos o segundo golo. Pedi o desconto de tempo e a partir daí a equipa encontrou-se e até final fizemos o que deveriamos ter feito desde inicio, com jogadas simples e de finalização facil fomos aumentando o resultado."

4 comentários:

  1. apesar de tudo o que aconteceu no jogo de ontem houve uma coisa que me ficou marcada.. no final do jogo as minhas colegas de equipa virem ter comigo para me abraçar e dar apoio... como se pode ver uma equipa nao se constroi so dentro do campo... alem de tácticas e mais nao sei o quê, estamos a formar algo que nao estava muito consolidado.. união de equipa, apoio entre todas as atletas nos momentos mais dificeis de cada uma.(algo que é muito importante) ontem foi um jogo péssimo para mim em todos os aspectos mas adorei este gesto.. obrigada por tudo meninas.

    ResponderEliminar
  2. fraco e quem baixa a cabeca...
    e nos, todas, nunca o vamos ser...
    SOMOS EQUIPA...em todos os momentos...
    nao vamos deixar k isso mude nunca...
    21

    ResponderEliminar
  3. sozinhas podemos caminhar mais rápido, mas juntas vamos mais longe! e assim sera, so juntas podemos conseguir os nossos objectivos, so juntas faremos equipa, e sim será juntas que iremos mais longe!

    ResponderEliminar