segunda-feira, 2 de maio de 2011

6ª Jornada Taça A.F.Porto: S.Salvador do Campo vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sara; Licas; Carina
Resultado Final: S.Salvador do Campo 1 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora em campo: Diana

Jogo entre equipas vizinhas e 4º e último encontro com o S. Salvador esta temporada. Factores estes que davam toda a expectativa e emoção à partida.
Começou um jogo algo partido, não havendo domínio  da posse de bola por parte de nenhuma equipa. Contudo, a primeira grande oportunidade pertenceu à equipa da casa ao enviar uma bola que bateu com estrondo na barra, sendo esta também, a única ocasião para estas neste primeiro tempo.
Com o passar do tempo, a nossa equipa ganhou mais confiança e as oportunidades foram surgindo, mas sempre sem sucesso.
E chegaria ao intervalo com o 0.0, onde é de realçar a lesão com alguma gravidade da nossa jogadora Carina.
Para o 2º tempo, rectificamos alguns aspectos que eram necessário alterar e de facto, nesta metade, a nossa equipa dominou o encontro. Onde criamos inúmeras oportunidades para fazer o golo mas nunca conseguimos concretizar muito devido às acções da redes do S.Salvador, onde controlamos a posse de bola, no entanto seriam as adversárias a inaugurar o marcador, num lance de grande felicidade para estas.
E o jogo terminaria com o 1.0, sem haver depois do golo algum lance relevante.
Foi uma partida bem disputada, de salientar o enorme fair-play de ambas as equipas e a nossa grande qualidade de jogo. Torna-se frustrante perder assim, mas vamos continuar a trabalhar para no próximo conquistarmos os 3 pontos.
Uma palavra para a Carina, para que tenha umas rápidas melhoras.

Saúl Ferraz:
"Resultado Injusto perante a qualidade e domínio demonstrado durante quase toda a partida. Não fomos felizes na finalização e ainda contamos com uma grande exibição da guarda redes adversária. Acabamos por sofrer um golo na sequência de um livre e consequentemente ressalto.  Não vamos desanimar, bem pelo contrário, temos mais 4 jogos e vamos procurar vencer mas o mais importante é o trabalho que temos desenvolvido a pensar na próxima época, onde seremos certamente mais ambiciosas e competitivas. Uma palavra de apoio para a Carina que se magoou com alguma gravidade na partida e para Diana (21), pelo facto de jogar condicionada, não esquecendo todas as outras que apesar da derrota, tivemos uma boa prestação."

Sem comentários:

Enviar um comentário