quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reforço 2011/2012 - Claudia Oliveira



Cláudia Oliveira é um dos reforços para o nosso plantel da próxima época, ela que provém da Juventude de Gondomar, aceitou a proposta para representar a A.R.Rebordões.


Blogger: Que motivo te levou a aceitar o convite para representares a nossa equipa?
Claudia: Já ando a treinar com este grupo há algum tempo, e gostei bastante do grupo, métodos de treino e as condições gerais do clube, o que me fez aceitar rapidamente este convite.
Além do desafio de fazer uma boa época desportiva, como penso que será o caso.

B.: Sendo que já integras no seio do grupo há já algum tempo, que aspectos, positivos e negativos, apontas a este?
C.: O grupo do Rebordões é composto por um conjunto de pessoas muito simpáticas e acolhedoras, são jogadoras bastante humildes, e com uma paixão enorme pelo futsal. Aliado a tudo isto é um grupo jovem e com um grande potencial.
O ponto negativo penso que será a falta de experiência e ingenuidade em certas situações, mas são aspectos passíveis de melhorarem e serem ultrapassados facilmente.
 

B.: Foste nomeada como sendo uma das capitas de equipa para a próxima época, como encaras isso chegando tu apenas este ano à equipa?
C.: Sinceramente, esta situação foi inesperada para mim, foi uma nomeação que não estava a contar, visto ter chegado há pouco tempo ao seio do grupo.
No entanto, encaro esta nomeação como um voto de confiança por parte das minhas colegas de equipa (visto terem sido elas a nomear-me) e espero não desiludir.


B.: Como te caracterizas enquanto atleta?
C.: É difícil caracterizar-me pessoalmente. Mas acima de tudo penso que sou uma atleta que defende e luta pela equipa até ao fim. Sinto-me confortável em qualquer parte do campo e procuro todos os dias evoluir e fazer o melhor para o grupo conseguir obter os resultados desejados.


B.: Para quem não te conhece, principalmente sócios e simpatizantes deste clube, que mensagem deixas para eles? 
C.: A mensagem que gostaria de deixar a todos os sócios e simpatizantes é que encham o pavilhão e apoiem o Rebordões. Acreditem que na próxima época surgirá um ARR renascido, com mais ambição e no que depender de mim mais lutador e unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário