domingo, 31 de julho de 2011

Reforço 2011/2012 - Joana Costa



Joana provém do S.Salvador do Campo e virá este ano constituir o nosso plantel. Enquadra-se na linha de todas as jogadoras escolhidas para representar a A.R.Rebordões na próxima temporada.


 
Bloguer: Como foi o impacto com a equipa?
Joana: Foi muito bom, receberam-me bem. Já conhecia praticamente toda gente o que facilitou bastante. São muito divertidas.
B.: Que contributo esperas dar na próxima época?
J.: Espero dar o meu melhor tanto nos treinos como nos jogos. Crescer a nível táctico e técnico.
B.: Que expectativas tens daquilo que a equipa te pode dar a ti?
J.: Estou ansiosa por iniciar os trabalhos, sei que vai ser muito complicado nos primeiros tempos mas estou disposta a trabalhar bastante para dar umas dores de cabeça nas escolhas do mister. Quero ajudar esta equipa a chegar ao topo, aprendendo mais.
Tenho certeza que vou encontrar um treinador exigente e com a ajuda de toda a equipa sei que vou estar preparada para dar tudo por tudo.

B.: Em relação àquilo que já podes-te ver, achas que a qualidade da nossa equipa poderá ajudar na conquista dos nossos objectivos?
J.: A equipa tem muito potencial, temos jogadoras muito dotadas tecnicamente.
Uma equipa técnica excelente que nos dará tudo o que precisamos para fazer uma época fantástica.
B.: Umas palavras aos nossos sócios, simpatizantes e seguidores…
J.: Venham assistir a todos os jogos, irão ver óptimo futsal.Venham dar o vosso apoio. Nos damos o espetáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário