segunda-feira, 23 de abril de 2012

10ª Jornada Taça A.F.Porto: G.D.Baguim do Monte vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Claudia; Raquel; Sara
Resultado Final: G.D.Baguim do Monte 0 vs 2 A.R.Rebordões


Partimos para este jogo apenas com um objetivo: vencer e regressar a casa com os 3 pontos, mas para isso sabíamos que teríamos de jogar ao nosso melhor nível.
A nossa equipa entrou bem conseguindo uma boa circulação de bola e pressionando o adversário. No decorrer da primeira parte criamos alguns lances de golo, principalmente com remates de fora de área, mas sem efeito. Antes do intervalo, por intermédio de Pité, a nossa equipa colocou-se a frente do marcador com um golo de cabeça. Fomos para o intervalo a ganhar por uma bola a zero, mas sabíamos que o jogo ainda não estava ganho.
Para o segundo tempo não queríamos abrir mão da vantagem que tínhamos. Conseguimos manter a posse de bola, sempre com o objetivo de tentarmos ampliar a vantagem. A equipa adversária foi em busca do empate mas sem efeito. Depois de um bela jogada de equipa, Susana dilata o marcador para dois a zero.
            O jogo terminou com uma vitória nossa por duas bolas a zero, num jogo onde o ponto forte da nossa equipa foi a boa circulação de bola.
A nossa equipa está de parabéns por conseguir arrecadar mais uma vitória, numa deslocação sempre difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário