terça-feira, 3 de abril de 2012

8ª Jornada Taça A.F.Porto: A.C.D.Mindelo "B" vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Claudia; Sandrinha; Diana; Raquel
Resultado Final: A.C.D.Mindelo "B" 2 vs 0 A.R.Rebordões

Em vista o jogo da jornada, onde se esperava alguma superioridade da equipa Vila Condense pela enorme qualidade individual e coletiva que possui.
O domínio da posse de bola, nos primeiros minutos foi total da parte do Mindelo, com a nossa equipa a entrar apática no jogo, sem conseguir ter bola.
Algumas oportunidades surgiram para as adversárias que se adiantaram no marcador num golo com alguma sorte e colocariam o resultado num justo 1.0.
Depois do primeiro desconto de tempo e após algumas retificações de posicionamento, conseguimos ter bola e criar algumas oportunidades para poder empatar mas o resultado iria para intervalo com o 1.0.
Para o 2º tempo, queríamos inverter o marcador e para isso teríamos a melhor alguns aspectos na quadra, no entanto, embora tendo mais posse de bola do que o adversário, não fomos capazes de criar grande perigo junto da baliza das Vila Condenses e seriam elas, numa jogada de persistência na nossa área e depois de alguma confusão a meter a bola dentro da baliza e dilatar a vantagem para o 2.0.
Ainda utilizamos o 5 para 4, mas sem consequências de maior e o jogo terminaria com uma vitória justa da equipa da casa.
As nossas atletas estão de parabéns, pois mesmo com todos os contratempos existentes lutaram para contrariar o favoritismo do Mindelo. Agora é recarregar baterias para o próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário