segunda-feira, 16 de abril de 2012

9ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs Casa Benfica de V.N.Gaia


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Raquel; Claudia; Joaninha
Resultado Final: A.R.Rebordões 2 vs 1 Casa do Benfica V.N.Gaia

 
Este era considerado por muitos o jogo da jornada, que poderia deitar por terra as aspirações da nossa equipa nesta competição.
As equipas demoraram algum tempo a encaixarem-se uma na outra, mas enquanto ainda havia uma indefinição no jogo a nossa equipa adiantou-se no marcador por intermédio de Cláudia, num lance infeliz da redes benfiquista.
Pouco tempo depois, num bom lance de bola parada e após remate de Claudia, a bola embate numa jogadora visitante e entre dilatando assim a nossa vantagem para o 2.0.
Sabendo nós da enorme qualidade que se encontrava do outro lado, baixamos um pouco as linhas e com isso demos a iniciativa de jogo às adversárias, que mesmo com uma boa circulação da boa iam apenas tentando criar perigo de remates de longa distância, mas sem consequências de maior.
Numa reposição de bola da nossa equipa, uma das atletas Gaienses recupera-a e num remate do meio da rua faz um golo de belo efeito onde a nossa redes não tinha qualquer hipótese de defesa.
E iriamos para intervalo com o 2.1 sem que houvesse outro lance de realce.
Para o 2º tempo não queríamos abrir mão da vantagem que tínhamos. E se é um facto que as adversárias dominaram por completo a posse de bola desta metade, nós fomos sempre a equipa mais perigosa, pois por diversas vezes estivemos cara a cara com a redes visitante, mas esta correspondeu sempre à altura anulando golos quase certos e as benfiquistas só em remates de longa distância iam conseguindo chegar à nossa baliza.
E o jogo terminaria com o 2.1, num jogo emocionante e agradável para quem assistiu.
Os parabéns às nossas atletas pelo que fizeram para arrecadar esta vitória.

1 comentário: