domingo, 5 de setembro de 2010

Andreia Miranda é o novo reforço


Andreia Miranda é o novo reforço da A.R. Rebordões. Após a lesão de Cris, e a saída de uma das guarda-redes, a A.R.R viu-se forçada a trazer novos reforços para defender a nossa baliza. A ex – Escolas de Gondomar aceitou o convite da nossa equipa e veio colmatar a lacuna que viemos a sofrer. Após ter vestido a nossa camisola no III torneio quadrangular A.C.R.S. Ribeirão mostrou provas do seu valor, e não há dúvidas de que é uma excelente guarda redes. Esta jogadora será com certeza uma mais valia para a nossa equipa.

Andreia Miranda: "A minha vinda para o Rebordões foi um pouco inesperada para mim. Mas decidi aceitar o convite, porque assim que manifestei interesse em sair do meu antigo clube o Rebordões foi o primeiro clube que mostrou interesse em mim. Outra das razões foi pela hospitalidade quando aqui cheguei. Fui muito bem recebida tanto pela equipa técnica como pelas jogadoras, o que motivou a optar pelo Rebordões. Espero que a minha vinda ajude ao máximo a equipa a atingir os seus objectivos."

Sem comentários:

Enviar um comentário