domingo, 26 de setembro de 2010

Final Torneio JS

A.R.Rebordões vs S.Salvador

5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sara; Sofia; Carina
Resultado final: A.R.Rebordões 2 - S.Salvador 2
                 * 3 - 5 nos penaltis


                Esperava-se um encontro muito difícil para a nossa equipa pois estaríamos a defrontar um conjunto muito forte e muito bem organizado, e estávamos privadas de duas das nossas melhores jogadoras. Era um jogo entre equipas que se irão defrontar no campeonato que se avizinha, e antevia-se um grande jogo de futsal.
                A equipa do Rebordões entrou melhor no encontro criando boas oportunidades de golo, conseguindo mesmo facturar através de Sara fazendo o 1-0. As oportunidades dividiam-se pelos dois conjuntos mas a A.R. Rebordões foi mais eficaz dilatando o resultado para 2-0 novamente por Sara. Num lance de sorte, as adversarias em cima do apito para o intervalo reduziram para o 2-1 através de Joana.
                No segundo tempo o Salvador entrou moralizado com o golo que tinha marcado e nos momentos iniciais faz o 2-2 por intermédio de Joaninha, numa distracção defensiva da nossa equipa. Foram-se criando oportunidades de ambos os lados, sendo que as adversarias iam causando mais perigo.
                Os 40 minutos acabaram e houve mais 10 de prolongamento mas o resultado não sofreu qualquer alteração. Assim sendo só nos penaltis se encontraria o vencedor do torneio.
                O S.Salvador foi mais forte, marcando todas as penalidades e arrecadou o troféu no final. 
                Apesar da derrota, a nossa equipa está de parabéns, pela enorme entrega que deu ao jogo, soubemos contrariar as adversidades e demonstramos, juntamente com o S.Salvador, que também há espectáculo no futsal feminino. Desejamos assim, os parabéns as nossas adversarias que foram umas justas vencedoras.

Mister Lino Teixeira: "Com o cansaço acumulado e sem Likas lesionada e Diana castigada, sabendo do valor da equipa adversária, entramos fortes e personalizados chegamos ao primeiro golo aguentamos bem a reacção adversária e aumentamos para 2-0 com uma primeira parte quase perfeita, apenas uma desconcentração mesmo em cima do intervalo permitimos o golo. Sabíamos que com o golo alcançado o S. Salvador iria pressionar mais mas estávamos preparados, só que em mais uma desconcentração num lance de reposição lateral e de cabeça permitimos o empate. O S. Salvador com melhor frescura física foi a procura da vitória, e nós optamos por baixar as nossas linhas e sair em transições rápidas. Houve oportunidades parte a parte. No prolongamento foi mais do mesmo. Na lotaria das grandes penalidades fomos infelizes e enviamos uma bola ao poste e o S. Salvador marcou todas. Foi um bom jogo com duas partes distintas com duas equipas do mesmo campeonato a deixarem mostras de que podem fazer um bom campeonato da 2ª divisão A.F. Porto."

3 comentários:

  1. tal como eu ja referi.. apesar de termos ficado em segundo lugar para mim nós fomos as verdadeiras campeãs deste torneio.. nao fomos perdedoras mas sim muito vitoriosas... apesar de não podermos contar com duas jogadoras muito importantes fomos grandes, muito grandes... mostramos que estamos numa fase de construção para criarmos algo grande.. e ficou provado que estamos no bom caminho...
    ja estive num clube grande mas nunca senti tanto orgulho em representar uma equipa como senti no último sábado pela ARR e certamente irei continuar a sentir..
    Sandrinha....

    ResponderEliminar
  2. tiro o chapeu, faço venia e mais alguma coisa as tuas palavras. xD
    nao ganhamos o trofeu mas conquistamos o primeiro lugar da uniao e garra, e so neste caminho iremos contruir uma grande equipa.

    ResponderEliminar
  3. so ficou provado k se as atletas, todas elas, estiverem concentradas, com garra e grande vontade nós seremos capazes de fazer mt no campeonato k se avizinha...
    estamos a formar uma equipa mais forte...e se todas estivermos viradas para o mesmo lado, tudo sera mais facil...

    ResponderEliminar