segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

11ª Jornada: A.D.C.Penamaior vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sofia; Licas; Carina
Resultado final: A.D.C. Penamaior 2 vs 2 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora: Kiki


Jogo de ansiedade, onde não poderíamos perder mais pontos para não nos afastarmos ainda mais dos lugares cimeiros.
A bola começou do lado das Pacenses, mas quem controlou o jogo desde o inicio foi a nossa equipa. Sempre com boa circulação de bola, a criar bastante perigo na baliza adversária, onde a equipa do Penamaior pouco conseguia fazer para assustar a nossa redes Andreia. Mas como quem não marca sofre, numa desconcentração defensiva da nossa parte, a capita adversária aproveitou num ressalto de bola para fazer o 1.0. Com o golo, as adversárias ganharam outro animo o que tornou o jogo mais interessante para quem vi. Foi uma disputa de parte a parte, embora com a nossa equipa a criar mais perigo. Num lance de felicidade para as Pacenses, Licas introduz a bola dentro da nossa baliza fazendo assim o 2.0. Continuamos sem baixar os braços e Kiki, após um passe de Sandrinha a rasgar a defesa, aproveitou para fazer o 2.1 e reduzir assim a nossa desvantagem. E seria com este resultado que chegaríamos ao intervalo.
Para o 2º tempo vínhamos com a esperança de virar o resultado a nosso favor por isso começamos logo por cima no jogo, continuando com sucessivas oportunidades, mas sem sucesso. Até que numa boa jogada colectiva, Licas faz o empate e coloca alguma justiça no marcador. O jogo continuou com bom espectáculo até ao momento em que um dos árbitros também quis ser protagonista deste jogo, ao marcar uma penalidade a favor da equipa da casa que ninguém viu e percebeu qual o motivo. O cómico foi que o Sr. Árbitro nem sabia qual das nossas jogadoras tinha cometido a falta. Mas felizmente Andreia defendeu o remate da adversária não permitindo que estas passassem para a frente.
Com isto, o jogo ganhou outra emoção, com ambas as equipas a fazerem de tudo para marcarem um último golo, mas sem sucesso. O jogo terminaria com o empate a duas bolas.
Foi mais um grande jogo da nossa equipa que não demonstrou em nada o lugar onde nos encontramos, mas há que continuar a trabalhar para contrariar esta onda de azares.
Mas queríamos deixar uma palavrinha a associação, porque é vergonhoso para esta com a envergadura que tem, colocar um árbitro num jogo com hálito a álcool e com comportamentos de quem não estava sóbrio.

1 comentário: