quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O nosso treinador adjunto faz a reflexão desta metade de época

Bruno Costa: "Na época desportiva decorrente a  Associação Recreativa de Rebordões (ARR), iniciou a sua 3ª época a nível federado,  na 2º divisão sénior feminino da AF Porto.  Como em todos os clubes existem sempre uma construção de um plantel com entradas e saídas, como tal o nosso não fugiu à regra. Com este plantel entendíamos ser o suficiente para ter uma boa época desportiva e atingir assim os objectivos delineados inicialmente.
                A pré-época foi produtiva, demonstrando sermos uma equipa equilibrada capaz de fazer suportar qualquer desafio. O inicio da mesma época foi auspicioso com uma vitória folgada sobre o Coimbrões, de uma equipa com um bom nível físico. Com o decorrer das jornadas, a nossa equipa foi evidenciando pouca consistência exibicional, alternando com algumas exibições de bom nível técnico-táctico.
                Fomos sempre uma equipa bastante rematadora, demonstração disso são os 25 golos marcados (3ª melhor equipa). Embora detenhamos alguns resultados menos positivos também somos uma das equipas menos batida (4ª). Estes números são enganadores não reflectindo a nível classificativo, pois encontramo-nos na 8ª posição (com menos 1 jogo), revelando que algumas exibições não foram consistentes, com alguns erros, entre quais com equipas abaixo na classificação.
                Com a paragem natalícia, tivemos que reajustar alguns objectivos sem esquecer os delineados iniciamos e tentamos corrigir alguns erros que se verificou nesta primeira metade da época , alisando algumas arestas de forma a termos o nível exibicional que é esperado desta equipa, com plantel de excelentes jogadoras capazes de praticar bom futsal. Penso que com mais trabalho, esforço e atitude de todos os intervenientes, conseguiremos ser uma equipa mais coesa e mais consistente de forma a subirmos na classificação e atingirmos assim um patamar mais alto no futsal que é isso que nós pretendemos.
Com os Melhores Cumprimentos e com o desejo de uma continuação boa época para todas as equipas e jogadoras."

Sem comentários:

Enviar um comentário