domingo, 16 de janeiro de 2011

13ª Jornada: J.D.Gondomar vs A.R.Rebordões




5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado Final: J.D.Gondomar 1 vs 1 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora em campo: Sandrinha

Jogo de expectativa para ver como a nossa equipa iria actuar após a mudança de treinador, o que se verificou em algum nervosismo inicial, fruto também de os árbitros não darem qualquer tempo para que as equipas aquecessem. Mas o jogo começou normalmente, com a bola do lado das Gondomarenses, onde a nossa equipa desde cedo controlou a partida e a posse de bola. Numa desconcentração defensiva da nossa parte, uma jogadora adversária aparece nas costas da nossa defesa e aproveita para fazer o primeiro golo do jogo. Não baixamos os braços e mantivemo-nos por cima do encontro e pouco tempo depois num remate de longa distancia Sandrinha faz o empate, colocando alguma justiça ao resultado. As oportunidades para a nossa equipa apareciam timidamente e as das adversárias eram escassas e por isso ao intervalo verificava-se a igualdade.
Para o segundo tempo e após longa conversa no balneário, fomos para o jogo tentando não cometer os mesmos erros do primeiro. Continuamos a dominar a posse de bola e as oportunidades para fazer o 2º golo eram mais claras, mas sempre sem eficácia. Quanto às adversárias, pouco fizeram para contrariar a nossa superioridade, mas deram luta até ao final.
O jogo terminou com a divisão de pontos para ambas as equipas. Mas ficam os parabéns à nossa equipa que batalhou até ao final para trazer os 3 pontos para Rebordões, com a consciência de que ainda há muito a trabalhar.

Saúl Ferraz: "Foi uma partida muito disputada mas nem sempre bem jogada, resultado de alguma pressão classificativa que ambas as equipas acusaram.
O golo sofrido cedo no jogo, não trouxe a tranquilidade necessaria, sobretudo por ter surgido de uma situação que previamos antes do inicio do encontro.
Não estivemos muito tempo em desvantagem no marcador mas faltou-nos sempre alguma objectividade na finalização, apesar de termos dominado quase por completo a partida.
No entanto, as minhas atletas tiveram uma atitude muito positiva e nunca deixamos de procurar a vitoria, algo que a acontecer, só poderia ser do Rebordões, quer pelo conjunto de situações de golo que não concretizámos, quer pela qualidade de jogo.
De qualquer forma saio desta jornada convicto que podemos e vamos fazer muito mais neste campeonato, assim que as jogadoras comecem assimilar os novos processos e o sistema de jogo, pois o valor das atletas é inquestionável.
Vamos trabalhar semana a semana, de forma a corrigir e alterar o mais possivel o que ontem não fizemos tão bem.
Agradeço o apoio importante das pessoas que compareceram no pavilhão, apesar da hora tardia do jogo." 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário