domingo, 23 de janeiro de 2011

14ª Jornada: A.R.Rebordões vs G.D.Baguim do Monte



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Licas; Carina
Resultado Final: A.R.Rebordões 0 vs 0 Baguim do Monte
Melhor Jogadora em campo: Carina

Jogo de carácter expectante, devido ao resultado menos positivo da jornada anterior, que colocava alguma pressão sobre a nossa equipa.
Onde essa pressão rapidamente se dissolveu durante o jogo, pois entramos bastante concentradas e com vontade de vencer a partida. Desde cedo criamos grandes jogadas colectivas que nos permitiram entrar no meio campo do adversário, onde a guarda redes Gondomarense esteve em bom plano ao não permitir que qualquer remate da nossa equipa se concretiza-se em golo. Destaque apenas para uma oportunidade das adversárias, em toda a primeira parte, onde Andreia, a nossa redes, esteve à altura.
No segundo tempo, entramos um pouco desconcentradas cometendo alguns erros, mas nunca perdendo o controlo do jogo. Onde criamos, novamente inúmeras oportunidades para inaugurar o marcador, mas sempre sem sucesso. As adversárias iam aproveitando em contra-ataque para surpreender a nossa defesa, mas também não obtiveram qualquer golo.
Foi mais um jogo de alguma frustração para a nossa equipa, onde pecamos pela grande falta de eficácia na hora da finalização, mas não vamos baixar os braços, continuaremos a dar tudo de nós dentro de campo.

Saúl Ferraz: "Jogo com apenas um sentido, já que fomos claramente superiores ao adversario durante grande parte do encontro.
Apenas por duas vezes o Baguim conseguiu criar algum perigo, ambas bem anuladas pela Andreia (GR).
Se tivessemos aliado o resultado á exibição, poderiamos ter alcançado um score folgado, face ás situações de golo desperdiçadas, mas na finalização estivemos aquém do ideal e acabamos por perder dois pontos.
No entanto a capacidade defensiva da equipa melhorou significativamente, assim como em certas alturas, fomos capazes de praticar futsal de grande qualidade.
O sentimento de injustiça no resultado é grande, pois o empate a zero golos no final, não espelha a superioridade das minhas atletas.
Não vamos desistir, pois começo a ver mudanças positivas na mentalidade das atletas e acredito que mais cedo ou mais tarde vamos conciliar as exibições aos resultados, mas não o faremos para ceder a pressões externas de Blogues, comentarios ou más influências, pois o grupo precisa de tranquilidade para trabalhar e as atletas do Rebordões são de certeza absoluta as que mais procuram vencer." 

Sem comentários:

Enviar um comentário