segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

15ª Jornada: A.D.Baião vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Licas
Resultado final: A.D.Baião 2 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor em campo: Diana

Jogo de algum nervosismo pela necessidade em pontuar que a nossa equipa atravessa. No entanto esse factor não se reflectiu no inicio do encontro, pois entramos muito bem, querendo chegar ao golo rapidamente, criando boas ocasiões para tal, mas sempre sem sucesso. Enquanto isto as adversárias iam aproveitando pequenos contra ataques para criar perigo. Cerca de 10 minutos passados após o inicio do encontro, começamos a perder o controlo do jogo, a vir ao de cima alguma desconcentração, que viria a ser fatal, pois foi derivado dessa que as da casa fizeram o primeiro golo da partida.
Não baixamos os braços e na jogada seguinte, criamos a melhor ocasião para nós até então, que Carina isolada não conseguiu converter. E quando esta situação poderia dar uma boa dose de confiança há equipa, isso não se veio a revelar, pois continuamos a cometer vários erros. Mas seria com o 1.0 que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, levamos mexidas para dentro de campo, de modo a alterar a nossa forma de jogar, no entanto pouco alterou. Embora estivéssemos melhor, continuamos a cometer erros defensivos que mais uma vez vieram a ser fatais, ao permitir que num desses as adversárias fizessem o 2.0.
Foi mais um jogo onde não há grande explicação para o resultado negativo, onde fica um grande sentimento de frustração da nossa parte, mas continuamos conscientes de que treino após treino tudo vai melhorar não desistindo de mostrar a qualidade que a equipa possui.


Saúl Ferraz: "Se existe resultado penalizador, esse aconteceu-nos em Baião.
Entrámos muito bem na partida e desperdiçámos algumas situações de golo nos primeiros cinco minutos, permitindo após esse periodo, que a equipa da casa conseguisse equilibrar o encontro, criando também algum perigo junto da nossa baliza.
Com o passar dos minutos, fomos perdendo discernimento táctico e alguma concentração, acabando por consentir o golo adversario perto do final do primeiro tempo.
Na 2ª parte, dominámos por completo o jogo, mas continua a faltar alguma audacia e frieza na finalização, aliado a algum excesso de nervosismo e ansiedade, que nos vem penalizando em momentos decisivos.
O segundo golo aconteceu no último minuto da partida, deixando ainda mais acentuada a injustiça face aos factos do jogo.
A equipa atravessa uma crise de confiança e os resultados demoram em aparecer, o que penaliza ainda mais as atletas.
A adaptação aos novos métodos de treino e sistema de jogo, não têm sido fácil, mas as jogadoras demonstram uma vontade tremenda em inverter a actual situação, algo que acredito veemente que iremos alcançar, não duvido disso e se houvesse dúvidas do crer das jovens atletas, elas dissiparam-se, pois na derrota encontrei um plantel ainda mais forte e unido, o que me deixa muito satisfeito e confiante no futuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário