quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mudança de técnico

Por motivos de ordem interna, a Direcção da nossa equipa decidiu mudar de treinador sendo que o novo é Saúl Ferraz. É um técnico jovem mas com vasta experiência, que trará sem dúvida algo de bom para a A.R.Rebordões. Esperamos por isso um óptimo futuro para a equipa bem como para o nosso novo mister. 

Saul Ferraz fala-nos um pouco da sua vinda:

 "Os motivos que me levaram aceitar o convite feito pelo A. R. Rebordões foram alguns, desde logo pelo Presidente, que fez os possiveis para resolver todos os entraves que me separavam do Clube.
Obviamente que para além da vontade Directiva, também o projecto e a qualidade do plantel contribuiram para rapidamente chegássemos a um acordo.
Desportivamente a situação não é a melhor mas acredito no valor do grupo de trabalho, desde as jogadoras até aos restantes membros da equipa técnica, pois a qualidade individual é visível.
Quando se assume uma equipa a meio da temporada, os objectivos da época são subjectivos e sujeitos a adaptações, mas como disse anteriormente, a confiança nas jogadoras é enorme, como tal o objectivo passa por vencer os três pontos de cada encontro e levar o Rebordões a uma posição mais de acordo com o seu valor.
O nosso objectivo é exclusivamente pressionar o adversario imediatamente acima de nós na classificação e nunca pensar no que está abaixo, deixar bem patente na quadra, a motivação e vontade de vencer que adquirimos durante a semana de trabalho, ou seja, treinámos para formar e melhorar mas jogámos pra vencer.
Não devemos acusar nenhum tipo de pressão, pois não vejo motivos para isso, devemos sim jogar ao nível da nossa qualidade e acreditar de facto que somos melhores.
Não vai haver tempo suficiente para assimilar os novos processos de treino, nem o novo sistema de jogo, mas estaremos preparados para o encontro com o Juventude de Gondomar já no proximo sabado e apesar de sabermos que é uma deslocação muito dificil, não alterámos em nada o nosso objectivo, a vitória.

Gostava de sublinhar e pedir a todos os familiares, amigos, simpatizantes e sócios do Clube que acompanhem a equipa, pois o apoio é fundamental, em Rebordões ou no campo do adversario."
 

2 comentários:

  1. Temos que ter consciencia que o saul não vai ser a salvação da pátria.. o trabalho dele tem que se revelar na nossa motivação e como ele já referiu muitas vezes quando estamos na quadra..
    a mudança que tanto queriamos e era necessária aconteceu, agora só depende de nós.
    Vamos lá meninas, levantar cabeça...mostrar que gostamos de jogar futsal, sorrir em todas as ocasiões e principalmente sermos um grupo único..com tudo isto temos metade do trabalho feito, fica a faltar vontede de aprendar e dedicação... mas como foi visivel no ultimo treino que toda a gente ficou entusiasmada as coisas vao surgir normalmente.
    acreditar até ao fim!
    saul,pessoalmente conheço te à muitos anos...sei do valor que tens.. independentemente dos pontos que conseguirmos allcançar contigo tenho a certeza que a tua vinda para o Rebordoes vai ser muito benéfica.. tavamos a precisar do alento que já nos deste no primeiro treino... muito bem-vindo MISTER!

    ResponderEliminar
  2. Este comentario é dirigido exclusivamente ás minhas atletas.
    Não duvido da vossa qualidade e se vocês acreditarem no trabalho, vamos certamente obter bons resultados.
    Acima de tudo é da maior importancia, que a equipa feminina do Rebordões, seja coesa, unida e confiante, em todas as circunstancias, sobretudo nas piores, pois é nessas mesmas alturas em que mais precisamos do apoio.
    Estarei do vosso lado, sempre, seja qual for os resultados que possamos atingir... até ao último segundo. Mister

    ResponderEliminar