Saul Ferraz fala-nos um pouco da sua vinda:

Obviamente que para além da vontade Directiva, também o projecto e a qualidade do plantel contribuiram para rapidamente chegássemos a um acordo.
Desportivamente a situação não é a melhor mas acredito no valor do grupo de trabalho, desde as jogadoras até aos restantes membros da equipa técnica, pois a qualidade individual é visível.
Quando se assume uma equipa a meio da temporada, os objectivos da época são subjectivos e sujeitos a adaptações, mas como disse anteriormente, a confiança nas jogadoras é enorme, como tal o objectivo passa por vencer os três pontos de cada encontro e levar o Rebordões a uma posição mais de acordo com o seu valor.
O nosso objectivo é exclusivamente pressionar o adversario imediatamente acima de nós na classificação e nunca pensar no que está abaixo, deixar bem patente na quadra, a motivação e vontade de vencer que adquirimos durante a semana de trabalho, ou seja, treinámos para formar e melhorar mas jogámos pra vencer.
Não devemos acusar nenhum tipo de pressão, pois não vejo motivos para isso, devemos sim jogar ao nível da nossa qualidade e acreditar de facto que somos melhores.
Não vai haver tempo suficiente para assimilar os novos processos de treino, nem o novo sistema de jogo, mas estaremos preparados para o encontro com o Juventude de Gondomar já no proximo sabado e apesar de sabermos que é uma deslocação muito dificil, não alterámos em nada o nosso objectivo, a vitória.
Gostava de sublinhar e pedir a todos os familiares, amigos, simpatizantes e sócios do Clube que acompanhem a equipa, pois o apoio é fundamental, em Rebordões ou no campo do adversario."
Temos que ter consciencia que o saul não vai ser a salvação da pátria.. o trabalho dele tem que se revelar na nossa motivação e como ele já referiu muitas vezes quando estamos na quadra..
ResponderEliminara mudança que tanto queriamos e era necessária aconteceu, agora só depende de nós.
Vamos lá meninas, levantar cabeça...mostrar que gostamos de jogar futsal, sorrir em todas as ocasiões e principalmente sermos um grupo único..com tudo isto temos metade do trabalho feito, fica a faltar vontede de aprendar e dedicação... mas como foi visivel no ultimo treino que toda a gente ficou entusiasmada as coisas vao surgir normalmente.
acreditar até ao fim!
saul,pessoalmente conheço te à muitos anos...sei do valor que tens.. independentemente dos pontos que conseguirmos allcançar contigo tenho a certeza que a tua vinda para o Rebordoes vai ser muito benéfica.. tavamos a precisar do alento que já nos deste no primeiro treino... muito bem-vindo MISTER!
Este comentario é dirigido exclusivamente ás minhas atletas.
ResponderEliminarNão duvido da vossa qualidade e se vocês acreditarem no trabalho, vamos certamente obter bons resultados.
Acima de tudo é da maior importancia, que a equipa feminina do Rebordões, seja coesa, unida e confiante, em todas as circunstancias, sobretudo nas piores, pois é nessas mesmas alturas em que mais precisamos do apoio.
Estarei do vosso lado, sempre, seja qual for os resultados que possamos atingir... até ao último segundo. Mister