domingo, 27 de fevereiro de 2011

19ª Jornada: C.S.P.Carvalhosa vs A.R.Rebordões


5 inicial: Sara; Sandrinha; Sofia; Carina; Licas
Resultado Final: C.S.P.Carvalhosa 2 vs 3 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora: Diana


Jogo de destaque da jornada, onde se encontraram o 5º e o 4º classificados daí um nervoso miudinho inicial.
A posse de bola começou a nosso favor, mas entramos algo apáticas, desconcentradas cometendo erros, que permitiram às adversárias criar muito perigo diante da nossa baliza. Poucas foram as oportunidades criadas por nós, no entanto a redes contrária soube responder à altura dos nossos remates.
A partir do meio da primeira parte, as Pacenses tomaram conta do jogo e num lance fortuito fazem o 1.0. Não demonstramos reacção ao golo e foram as da casa a continuar a dominar a posse de bola. E seria com o 1.0 que chegaríamos ao intervalo.
Com o descanso e o sermão muito bem dado às nossas atletas, estas entraram com outra garra para dentro da quadra, mostrando uma outra imagem que não aquela que tinham deixado no outro tempo.
Controlamos o jogo, embora um pouco abaixo da nossa qualidade, pois continuávamos a cometer alguns erros. No entanto, numa bela jogada colectiva, Diana faz o 1.1 e coloca alguma justiça no marcador. Pouco tempo depois, ao enganar a redes contrária, a mesma (Diana) faz o 1.2. As adversárias nunca se deram por vencidas e em remates de longa distância iam assustando a nossa redes.
Continuamos por cima no jogo e numa enorme jogada individual Licas faz o 1.3 A pouco tempo do final do encontro, num erro defensivo da nossa parte, as da casa apanharam-nos em contra-pé e fizeram o 2.3.
Até ao final do jogo de realçar a expulsão de uma das adversárias, por ter agarrado a camisola de Licas quando esta partia isolada para a baliza. A partida acabaria logo a seguir com o resultado final de 2.3.
Não foi um jogo brilhante da nossa parte, bem pelo contrário e valeram mais os 3 pontos que nos permitem passar para a 4ª posição, do que a exibição. Dar os parabéns à nossa jogadora Sara, que após indisponibilidade da nossa redes em ir ao jogo, assumiu esse papel muito bem.


Saúl Ferraz: "Tivemos muitas dificuldades na 1ª parte para conseguir anular o jogo directo do Carvalhosa, que acabou por alcançar uma vantagem merecida de um golo ao intervalo.
No segundo tempo, mesmo realizando uma exibição muito cinzenta, as jogadoras foram mais praticas e agressivas, conseguindo com isso criar e concretizar algumas situações de golo.
Resultado justo, num espectáculo de futsal pobre."

Sem comentários:

Enviar um comentário