sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

9ª Jornada: S.Salvador vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia; Sandrinha; Sofia; Carina; Licas
Resultado Final: S.Salvador 4 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor em campo: Carina


Jogo de grande expectativa devido ao tempo de espera após o cancelamento por más condições do piso e também por ser um encontro entre vizinhos.
A posse de bola começou da equipa da casa, que cedo fez o 1.0 num remate do meio da rua onde a bola entrou no canto da baliza, não dando qualquer hipótese de defesa para a nossa redes.
Com o golo sofrido, não baixamos a cabeça, criamos situações de grande perigo para a baliza adversária, mas devido há enorme exibição da redes contrária, não foi possível modificar o marcador.
Contudo o jogo veria a ficar estragado com uma atitude desprezível da equipa do S.Salvador. Aquando uma lesão de Carina onde colocamos a bola fora para que esta receba a devida assistência, as adversárias na reposição de bola, afirmaram convictamente que a vão oferecer mostrando ter um bom fair-play. No entanto, o que acontece, quando toda a nossa equipa estava à espera dessa suposta atitude, o que as adversária fazem é mandar a bola para a nossa área e sem qualquer reacção da nossa parte, aproveitaram e fizeram o 2.0 num cabeceamento. Apartir daqui perdemos a cabeça e alguma clareza no jogo. Acusamos o nervosismo e não conseguimos dar a volta à partida. Seria então com este resultado que chegaríamos ao intervalo.
No segundo tempo, entramos mal, cometendo vários erros quer defensivos quer ofensivos, tornando o jogo algo atabalhoado, o que facilitou a tarefa às adversárias para fazerem o 3.0 nos primeiros minutos desta 2ªparte.
Estávamos claramente em dia não, pois pouco ou raras foram as jogadas que conseguimos criar para chegar ao golo. E num lance de total felicidade para a equipa da casa, nua sobra de bola na nossa área aproveitaram o fizeram o 4.0. E o jogo terminaria com este resultado, sem haver outros lances que se possam realçar.
Este foi um jogo marcado pelo exagero no marcador e pela atitude de baixo nível da equipa do S. Salvador. Mas esperamos dar a outra face a esta derrota já no próximo jogo.


Saúl Ferraz: Vitoria justa, mas por números exagerados. Podia resumir desta forma os factos do jogo frente ao S. Campo, mas houve pormenores que não podia deixar passar em claro.
Entrámos bem no jogo, mas cedo começámos a cometer erros desnecessarios, perante um adversario que provavelmente realizou o seu melhor jogo da época.

Se a nível colectivo estivemos bem abaixo do nosso real valor, a nível individual o rendimento foi mediocre e perante uma eficacia tremenda do nosso adversario e alguma falta de "moral desportiva", alcançaram cedo na partida uma vantagem de dois golos, o que permitiu um controlo emocional, algo que obviamente teve resultados contrarios nas minhas atletas.

No inicio do segundo tempo, procurámos reduzir a desvantagem, algo que certamente nos faria voltar á discussão do resultados, mas acabámos por sofrer o terceiro golo e com isso, entregar o jogo ao Salvador.

Não vencemos, pior que isso, saímos vergados a uma derrota muito pesada, mas tirámos mais conclusões para o futuro deste encontro, do que aquele que realizamos frente ao Mindelo, entre as quais, perceber de facto quem acredita que podemos e devemos ser melhores que a actualidade, e sentir quem passa ao lado deste forma de sentir o clube.

Sou totalmente responsavel pela derrota, digo isto porque mesmo não jogando ao nosso nivel, as alterações técnico/tácticas por mim realizadas não ajudaram as atletas atingir maior qualidade.

Queria dar obviamente os parabéns ao adversario, pela vitoria e não tanto por alguns comportamentos anti-desportivos e deixar um recado para "dentro", as atletas que provam em todos os treinos e jogos que querem ser melhores, podem contar comigo sempre, as outras...não."

Sem comentários:

Enviar um comentário