segunda-feira, 1 de novembro de 2010

4ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.D.Baião


5 inicial: Andreia; Diana; Sara; Carina; Kiki
Resultado Final: A.R.Rebordoes 5 vs 0 A.D.Baião
Melhor Jogadora da equipa: Andreia

Jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato, com alguma responsabilidade para a nossa equipa, pois em caso de derrota ou empate distanciáramo-nos ainda mais do 1º classificado.
No entanto soubemos dar uma excelente resposta, entrando bem e bastante concentradas, criando desde o inicio boas jogadas colectivas e ocasiões para inaugurar o marcador. E assim foi, num lance de alguma felicidade para nós, Carina faz o 1.0. Com o golo não adormecemos e continuamos a demonstrar um bom futsal, fazendo, por isso, o 4.0 (Licas; Sandrinha; Sofia), sem que houvesse qualquer resposta das adversárias. Sendo este o resultado com que chegaríamos ao intervalo.
Com o descanso, entramos um pouco adormecidas, errando passes e permitindo à equipa de Baião que subisse mais no terreno, embora sem qualquer perigo.
Com mexidas, voltamos a entrar no jogo e a criar grandes jogadas, fruto do trabalho colectivo, aumentando o resultado para 5.0 através de Carina, que finalizaria assim o encontro.
Este jogo foi a prova de como vimos a trabalhar bem nos treinos, pois conseguimos por em prática muito do que temos vindo a desenvolver. Mas desejamos, desde já, resto de um bom campeonato para a equipa adversária.

Mister Lino Teixeira: "Neste jogo regressamos às vitórias fruto de uma primeira parte muito boa, onde entramos bem a pressionar com boa circulação da bola e a criar boas oportunidades de golo e fomos felizes da forma como chegamos ao primeiro golo. Demonstramos mais eficácia na finalização, pois temos trabalhado bastante este campo, mesmo assim ainda desperdiçamos boas oportunidades, enviando 3 bolas aos ferros da baliza. Sendo uma vitória justa para nós."

Sem comentários:

Enviar um comentário