segunda-feira, 8 de novembro de 2010

5ª Jornada: A.D.R.C Sande vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Diana; Licas; Sara; Carina
Resultado Final: A.D.R.C. Sande 1 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor Jogadora: Carina

A deslocação era grande, assim como a motivação para arrecadar os 3 pontos, pois com a derrota do 1º classificado (Carvalhosa), em caso de vitória a nosso favor, reduziríamos a distancia para com estas.
No entanto esta motivação não se revelou em campo. A equipa entrou desconcentrada, falhando muitos passes, criando pouco perigo na baliza adversária, tornando-se um jogo de pouco espectáculo, pois a equipa da casa também nada fez para chegar ao golo. E seria com o 0.0 que iríamos para o intervalo.
Com o descanso, pouco se alterou no jogo, havendo poucas ocasiões para golo para ambas as equipas, sendo o Sande a fazer o único tento da partida, num lance de desconcentração defensiva da nossa parte, que as adversárias souberam aproveitar para virar o resultado a seu favor. Com isto, a nossa equipa teve de mostrar aquilo que valia, mas em vão pois estávamos claramente em dia não e o jogo acabaria sem se alterar o marcador.
Este foi, sem dúvida, o nosso pior jogo desta época onde não mostramos minimamente o nosso valor e de onde devemos tirar algumas lições. Com este resultado descemos para o 4º lugar, mas vamos, certamente, dar uma melhor resposta no próximo.

1 comentário:

  1. Sabem o q vos digo?! Nunca devemos de desisitir ,somos fortes e somos todas capaz de melhor.,temos equipa para tudo.! Nao vejo o contrario.,so com vontade e dedicaçao é que conseguimos os resultados e isso nao esta a aparecer.,devemos de lutar ainda mais ,so assim é q vamos alcançar os nossos objectivos meninas! Vamos mostrar a toda a gente e a NÒS proprias do q somos capaz., FORÇA NISSO * (;

    Kiki

    ResponderEliminar