domingo, 28 de novembro de 2010

8ª Jornada: A.R.Rebordões vs C.S.P.Carvalhosa



5 inicial: Andreia; Sandrinha: Sofia; Licas; Kiki
Resultado final: A.R.Rebordões 2 vs C.S.P.Carvalhosa 1
Melhor Jogadora: Carina


Jogo de grande nervosismo, contra o segundo classificado, onde a nossa equipa não poderia deixar fugir os 3 pontos.
Mesmo com essa pressão começamos bem o jogo, pois tinhamos o adversário bem estudado.
Começamos com boas ocasiões para fazer o golo desde cedo, com o jogo controlado, enquanto as pacenses se limitavam em mandar a bola para a frente, mas sempre sem sucesso. Numa infelicidade nossa, mas bem aproveitada pelas adversárias, num roubo de bola, estas aproveitaram para inaugurar o marcador. Com o 0-1 a nossa equipa não baixou os braços e num lance rápido, Licas colocou a bola em Carina, que isolada aproveitou para empatar o jogo, mesmo em cima do intervalo.
No segundo tempo, mais do mesmo, com as adversárias a não mudarem o estilo de jogo e com a nossa equipa por cima, embora com um nivel de qualidade inferior. E noutra boa combinação, agora entre Diana e Carina, esta última fez o 2-1 colocando toda a justiça no marcador. Apartir do golo, a nossa equipa ficou muito nervosa, começando a acusar um pouco a pressão, jogando mais com o coração do que com a cabeça mas havendo ainda tempo para que Diana, numa grande jogada individual mandasse a bola ao poste esquerdo. Com tudo isto o resultado não voltou a sofrer alteração  e acabou num justo 2-1 a nosso favor.
Foi uma vitória importante para a nossa equipa que nos dará certamente um novo alento para os próximos jogos.

Mister Lino Teixeira:  "Para este jogo tinhamos a responsabilidade de não perder mais pontos e tentamos deixar a nervosismo e a ansiedade no balneário.
Entramos bem no jogo, a criar oportunidades mas faltava sempre um pequeno detalhe para que conseguissemos chegar ao golo, sabíamos a forma da equipa adversária jogar e conseguimos anular a sua melhor valia. Com isso jogaram de forma muito directa e de muito pontapé para a frente. Conseguimos controlar o jogo, mas num erro nosso sofremos o golo. Fomos à procura do prejuízo e chegamos ao empate.
Na segunda parte o jogo não mudou nada com a equipa de Carvalhosa a enviar bolas para a frente e a rematar muito mas quase sempre de muito longe e numa belíssima combinação chegamos ao golo. Podíamos ter aumentado o resultado (que seria um grande golo) mas o poste não permitiu.
Depois até final soubemos sofrer e segurar os três pontos".

Sem comentários:

Enviar um comentário