sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Antevisão do Mister e de Licas para a 7ª Jornada

Mister Lino Teixeira
"Espero mais um jogo difícil, contra uma boa equipa bem organizada que joga bom futsal. Mas nós temos ambições na prova e temos trabalhado bem e vamos à Trofa com ambição de trazer de lá os três pontos."





Licas: "Defrontamos esta jornada uma equipa que se encontra abaixo de nós na tabela classificativa, mas que me parece que tem alguns pontos fortes que permitem que elas joguem de igual para igual connosco.Não tirando o mérito ao adversário acredito piamente que se a nossa equipa jogar concentrada, unida e conseguir materializar em golo as oportunidades que vai construindo ao longo do jogo, sairá vitoriosa deste jogo.
Os resultados anteriormente por nós alcançados nada têm a ver com aquilo que realmente foi acontecendo nas partidas disputadas, não devemos desistir, mas sim continuar a trabalhar em todos os treinos para que todos os mecanismos sejam assimilados rapidamente e assim podermos atingir o objectivo principal, ser campeãs.
Acredito que o jogo de amanhã seja o ponto de viragem para uma caminhada vitoriosa, apenas temos que acreditar todas no nosso valor e acima de tudo jogar concentradas desde o inicio até ao fim do jogo."

Sem comentários:

Enviar um comentário