domingo, 14 de novembro de 2010

6ª Jornada: A.R.Rebordões vs A.C.D.Mindelo "B"


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Carina; Sara
Resultado final: A.R.Rebordões 0 vs 0 A.C.D.Mindelo "B"
Melhor Jogadora: Diana

Jogo grande desta jornada, pois encontravam-se dois possíveis candidatos ao titulo, que por si só já causava uma grande expectativa para este encontro.
Começou com as duas equipas a criar perigo, com jogo corrido, mas sem qualquer efeito. A primeira parte tornou-se um pouco monótona com o decorrer dos minutos, pois não houveram lances de perigo que pudesse evidenciar qualquer que fosse a equipa.
No segundo tempo a nossa equipa melhorou, com oportunidades sucessivas, com ambas as equipas a fazerem um jogo muito distribuído, dando uma boa faceta de um futsal bem praticado. Contudo o resultado não sofreu qualquer alteração, finalizando no 0.0.
Foi um bom jogo, onde as duas equipas quiseram ganhar. Infelizmente com este resultado, descemos mais um lugar na classificação, e ocupamos agora o 5º lugar.  

Mister Lino Teixeira: "Foi um jogo equilibrado, e muito intenso mas nem sempre bem jogado, com muitas perdas de parte a parte e com algum ascendente da equipa adversária na primeira parte. No segundo tempo optamos por dar a iniciativa de jogo ao adversário e passamos a jogar de forma mais directa e com isso conseguimos criar algumas oportunidades de golo. Pelo que as duas equipas fizeram o resultado acaba por ser justo."

Sem comentários:

Enviar um comentário