sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Antevisão de Artur Moreira para a 5ª jornada


As lideres da Paróquia de Carvalhosa abrem hoje a jornada na recepção ao actual quarto classificado, S.Salvador do Campo.
As pacenses ainda não perderam qualquer ponto e não sofreram qualquer golo nas quatro jornadas anteriores, posto isto quererão manter estes valores e no mínimo alcançar os três pontos, mas terá pela frente um adversário que lhe poderá dificultar essa  conquista embora os pontos conquistados até hoje foi sempre diante de equipas que de momento estão atrás de si.
As vice-lideres, o Mindelo recebe o Penamaior e quando jogar já sabe do resultado do líder pois joga sábado e poderá entrar em campo pressionadas a ganhar para não perder de vista as pacenses, no entanto tem pela frente um adversário que ainda não perdeu esta época, tendo alcançado três empates e uma vitória.
No sábado realiza-se mais dois jogos que iniciam à mesma hora (19h), S.Romão recebe o Malta e vai ter muitas dificuldades para regressar às vitórias, quanto às vila-condenses vão querer rectificar a derrota caseira na jornada anterior, para não fugir ainda mais as primeiras classificadas.
No domingo encerra-se a jornada com mais dois jogos, às 17h as gondomarenses da Juventude Desportiva, viajam até Baião e se mantiverem o comportamento das últimas jornadas irão alcançar os três pontos e poderá entrar na zona de subida mas primeiro terá de ultrapassar um Baião que é capaz do melhor e do pior.
Quem também tem uma longa viagem e que fecha a jornada é o Rebordões que visita o Sande para no mínimo manter a terceira posição.

http://futsal-porto-distrital.blogspot.com/2010/11/feminino-2-divisao-5-jornada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário