terça-feira, 8 de maio de 2012

12ª Jornada: Jornada Mágica A.D.C. vs A.R.Rebordões


5 inicial: Esvânia; Susana; Claudia; Sara; Joaninha
Resultado Final: Jornada Mágica A.D.C. 1 vs 5 A.R.Rebordões

Apesar da classificação que as nossas adversárias ocupam, sabíamos que a qualidade de jogo destas tem vindo a aumentar gradualmente e por isso não seria uma partida de todo fácil.
Não entramos muito bem, com uma circulação de bola lenta o que tornou todas as nossas investidas previsíveis e de fácil resolução para as Matosinhenses, só com remates de longa distância íamos conseguindo criar algum perigo.
Numa boa jogada colectiva, Susana inaugura o marcador num remate de fora da área. As da casa ainda assustaram, estiveram perto de empatar a partida mas Esvânia respondeu à altura.
Com o decorrer dos minutos, começamos a fazer uma maior e rápida circulação da bola o que permitiu criarmos bastantes situações de finalização e numa jogada de insistência, Raquel conseguiu dilatar a nossa vantagem para os 0.2, resultado com que chegaríamos ao intervalo.
Para o 2º tempo queríamos obter uma qualidade exibicional superior e para isso tínhamos de rectificar alguns aspectos menos positivos. No entanto, não melhoramos muito embora fossemos sempre a equipa mais perigosa.
Num lance de sorte para as da casa, estas chegam ao 1.2 o que fez com que a nossa equipa “acordasse” para o jogo, e apartir daqui as oportunidades sucederam-se e em pouco mais de 5 minutos finalizamos o resultado nos 1.5 por intermédio de Licas, Diana e Claudia, respectivamente.
E a partida terminaria com uma vitória justa da nossa equipa, que nos coloca novamente em 2ºlugar. Parabéns à nossa equipa pela vitória e que assim continuemos para arrecadar os 3 pontos no próximo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário