domingo, 6 de maio de 2012

Selecção Nacional de Futsal Feminino


Goleada a abrir


A Selecção Nacional de Futsal Feminina entrou a ganhar no II Torneio Internacional de Moscovo. Na ronda inaugural da competição, a Equipa das Quinas goleou, 5-0, a sua congénere húngara, este domingo, na Aquarium Sports Arena, na capital russa.

As jogadoras lusas dominaram a formação magiar e ao intervalo já venciam por 3-0 graças aos tentos de Mélissa que bisou na partida (aos 2 e aos 15 minutos) e de Sara Fatia (19’). No segundo tempo, a formação orientada por Jorge Braz deu maior expressão à goleada graças aos tentos de Ana Azevedo (29’) e de Sara Fatia (35’) que também bisou na partida.

A Equipa das Quinas alinhou de início com Natalina Silva, Rita Martins, Ana Azevedo, Daniela Ferreira e Mélissa. Jogaram ainda Daniela Ribeiro, Sofia Vieira, Bruna Morais, Inês Fernandes, Juliana Sousa, Sofia Ferreira, Maria Martins, Rita Palma e Sara Fatia.

“Preocupação em fazer tudo bem feito”No final da partida, o Seleccionador Nacional de Futsal, mostrou-se satisfeito com o rendimento das jogadoras lusas. “As jogadoras responderam muito bem áquilo que lhes foi solicitado e realizaram um jogo muito positivo. Tentaram fazer tudo o que lhes foi pedido”, reforçou, sublinhando que “apesar de termos tido poucos dias para reorganizar o nosso trabalho, notámos que houve um grande esforço e uma preocupação muito grande das nossas jogadoras em se manterem organizadas e manterem a identidade da equipa. Preocuparam-se em fazer bem as coisas e que o jogo lhes corresse bem e, com a qualidade que as nossas jogadoras possuem, acabaram por dominar por completo a partida”, analisou, acrescentando a certeza que “a equipa vai crescer ainda mais para o segundo jogo. Estou muito satisfeito com a dedicação e empenho demonstrado”, explicou Jorge Braz.

Jogo com Irão na segunda-feira Portugal volta a jogar já na segunda-feira, pelas 13h00 (hora portuguesa), diante do Irão que esta tarde perdeu, 1-2, diante da Rússia. A derradeira jornada está agendada para dia 9 de Maio (quarta-feira), pelas 15h00 (hora portuguesa).

Fonte: www.fpf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário