domingo, 13 de maio de 2012

13ª Jornada Taça A.F.Porto: Citânia de Sanfins F.C. vs A.R.Rebordões


5 inicial: Esvânia; Sandrinha; Diana; Licas; Sara
Resultado Final: Citânia de Sanfins F.C. 0 vs 2 A.R.Rebordões

Como era esperada, a deslocação ao reduto do Citânia seria complicada.
Ainda assim entrámos bem na partida, criando inúmeras situações de golo, que fomos desperdiçando ao longo do primeiro tempo, podendo ter resolvido desde logo o encontro, mas quer pela exibição da guarda-redes visitada e sobretudo pela falta de frieza na finalização, ao intervalo o empate prevalecia, apesar de também a equipa local ter desperdiçado uma boa situação de golo.
Na 2ª parte, baixamos as linhas de forma anular o jogo directo do Citânia, e aproveitar o espaço que disso resultaria, para em transições rápidas puder inaugurar o marcador.
Continuávamos a dominar por completo o encontro e aos 8 minutos da segunda parte, Raquel com um desvio oportuno na marcação de um canto, dá a vantagem no marcador, merecida e que só pecava por ser escassa.
Esperava-se uma reacção natural do Citânia, algo que aconteceu, mas pese embora alguma pressão adversária, foi o Rebordões que continuou a desperdiçar varias situações para dilatar a vantagem, agora explorando o espaço que as locais concediam inevitavelmente no último terço da quadra.
O golo que resolve a partida, surge muito próximo do fim do jogo, numa transição de grande qualidade, Licas consegue o cruzamento ao segundo poste, onde Diana (21) coloca ponto final e um resultado mais de acordo com a exibição da equipa.
As Pacenses também podiam ter chegado ao golo no segundo tempo, mas o Rebordões merecia uma vantagem mais dilatada no resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário