domingo, 10 de abril de 2011

3ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs C.J.Malta


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Sandra
Resultado Final: A.R.Rebordões 0 vs 4 C.J.Malta
Melhor em campo: Sara

Jogo de extrema dificuldade, uma vez que iríamos defrontar o segundo classificado do campeonato sendo também a única equipa que ainda não tínhamos conseguido obter qualquer ponto.
Foi um encontro com pouca história onde praticamente só se viu a equipa do Malta. A bola começou do lado desta, que desde cedo tomou o controlo do jogo. Embora a primeira grande oportunidade tenha pertencido à nossa equipa, onde Sofia ficou isolada diante da redes adversária mas esta em grande plano não permitiu o golo, a partir daqui o perigo veio todo das Vila Condenses que antes de inaugurar o marcador tiveram duas bolas no ferro. De seguida, num erro defensivo da nossa parte, as adversárias chegariam ao primeiro golo com todo o mérito. Tentamos inverter as coisas, mas estávamos claramente em dia não e num mau controlo de bola por parte da nossa redes, num ligeiro remate as visitantes fazem o 0.2. Praticamente a seguir num livre, onde mais uma vez a nossa redes é mal batida, a adversária faz um chapéu e consequentemente o 0.3. A nossa equipa foi muito abaixo com este resultado e só com remates de longa distância por parte de Sara é que ia tentando assustar o Malta, mas sem sucesso. E seria com esta diferença d 3 golos que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, mais do mesmo, com a equipa do Malta por cima do jogo, onde nada fizemos para tentar chegar ao golo. E seriam as adversárias a ampliar o resultado para o 0.4. Com mexidas na nossa equipa, os papéis inverteram-se, passamos a ser nós a dominar a posse de bola e a rondar a baliza contrária mas sempre sem qualquer sucesso. E o jogo terminaria com este resultado.
Foi uma derrota humilhante, onde em nada demonstrou o nosso futsal, onde podíamos e devíamos ter feito mais. Infelizmente isso não aconteceu, mas vamos trabalhar para na próxima semana rectificarmos isso. Toda a equipa tem de ser forte e coesa, pois só assim se conseguem ultrapassar as dificuldades e esperamos no próximo encontro dar a outra face.


Sem comentários:

Enviar um comentário