quarta-feira, 27 de abril de 2011

Antevisão à 6ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1

 S. Romão vs C. J. Malta
 Após a derrota em Vila das Aves na jornada anterior, o Malta está quase proibido de perder pontos nesta segunda volta da Taça e a deslocação a S. Romão não será fácil, apesar de alguma baixa de rendimento das visitadas nos últimos jogos. O Malta ainda assim reúne favoritismo.  

 Salvador Campo vs A. R. Rebordões
 As visitadas vêm de uma serie positiva de resultados, mas a possibilidade de chegarem á final também é reduzida e como tal só a vitória interessa. O Rebordões por sua vez, pode subir bastante na classificação em caso de vitória. O favoritismo vai para  Salvador Campo, mas num caso de Derby, o resultado é sempre imprevisível. 

Mindelo “B” vs S. C. Coimbrões
Com os seus mais directos perseguidores a jogarem entre si, o Mindelo pode ficar mais isolado na liderança, pois o Coimbrões não deve criar dificuldades que impossibilitem as visitadas de alcançar os três pontos.

Serie 2
 C.S. Carvalhosa vs A. D. C. Penamaior
O Carvalhosa pode nesta jornada ficar a um pequeno passo de garantir um lugar na final da Taça, caso consiga vencer o Penamaior, mas num Derby tudo pode acontecer e as visitantes foram as únicas a “roubar” pontos ao líder da Serie. Não atribuo favoritismo a nenhumas das equipas, até porque têm valores idênticos.  
G.D. Baguim Monte vs A. D. Baião
Favoritismo claro da equipa Gondomarense, que pode inclusive aproveitar o resultado do Derby Pacense, para reduzir a desvantagem pontual para os primeiros lugares. As visitantes ainda não conseguiram vencer e também não o deve conseguir nesta jornada.
A.D.R.C. Sande vs J. D. Gondomar
Mais uma partida que se antevê equilibrada, com ligeiro favoritismo para o Sande que têm conseguido surpreender pela positiva na Taça e que terá pela frente as Gondomarenses do Juventude, que continuam a realizar uma prova abaixo das expectativas.

*Sául Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário