segunda-feira, 25 de abril de 2011

5ª Jornada Taça A.F.Porto: S.C.Coimbrões vs A.R.Rebordões



5 inicial: Andreia: Sara; Licas; Sofia; Carina
Resultado Final: S.C.Coimbrões 1 vs 3 A.R.Rebordões
Melhor jogadora em campo: Carina

Jogo em nada fácil onde tínhamos a consciência que, embora fossemos defrontar um dos últimos classificados do campeonato, este nos iria dificultar a vida ao máximo para pontuar pela primeira vez nesta taça.
A posse de bola começou do lado das Gaienses , mas rapidamente a recuperamos, no entanto, sendo a nossa equipa a dominar o jogo, nunca conseguimos fazer uma partida de grande nível, pois tornamos o jogo algo confuso e com pouca definição no ataque.
Contudo, seriam as da casa a inaugurar o marcador num remate de longa distância onde a nossa redes foi mal batida. Nunca demos parte fraca e mesmo não fazendo um jogo consistente, fomos sempre à procura do prejuízo, rematando bastantes vezes à baliza, onde mandamos 2 bolas ao ferro, mas estes sem sucesso. Nos últimos minutos da partida, Sandrinha coloca alguma justiça no marcador ao apontar o 1.1. A diferença entre ambas as equipas era notória, pois o Coimbrões pouco ou nada fez para fazer novo golo.
E seria com este resultado que chegaríamos ao intervalo.
Para o segundo tempo, queríamos modificar o marcador e sabíamos que não poderíamos dar qualquer facilidade. A nossa qualidade de jogo pouco ou nada melhorou de uma parte para a outra, mas fomos sempre persistindo para trazer um resultado positivo. Mas mais uma vez, a nossa falta de eficácia superou-se pois mandamos mais duas bolas ao ferro.
A meio da segunda parte, Carina, numa boa combinação com Licas faz o 1.2 e poucos minutos depois, a mesma amplia para 1.3.
Com este resultado, fomos à procura de outros golos mas sempre sem sucesso, com o adversário a criar pouco perigo diante da nossa baliza.
E o encontro terminaria com o 1.3, num resultado justo pese embora a nossa pouca qualidade de jogo apresentada neste encontro. Mas toda a equipa está de parabéns por ter ido sempre a luta para trazer os 3 pontos para casa pois nunca baixaram os braços.


Saúl Ferraz: "Não realizámos uma boa exibição, mas alcançamos os três pontos que era de facto o mais importante nesta altura.
A equipa entrou muito precipitada no jogo, e ficamos muito aquém do que podemos fazer em posse de bola, no entanto tivemos sempre o controlo da partida e do adversario, que nunca nos criou grandes dificuldades defensivas.
Em determinadas alturas, tivemos que abdicar da nossa forma de jogar e procurámos ser mais objectivas para chegar ao golo, com isso chegámos aos golos.
Apesar dos serviços minimos, tivemos sempre a ambição de procurar a vitoria e provavelmente a unica equipa que o tentou fazer."

Sem comentários:

Enviar um comentário