quarta-feira, 6 de abril de 2011

Antevisão à 3ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1

 S. C. Coimbrões vs S. Romão
 Com uma entrada muito positiva na competição, o S. Romão pode ver nesta jornada uma possibilidade de aumentar a vantagem pontual para os adversários mais directos na classificação. Do outro lado, o Coimbrões ainda procura os primeiros pontos na prova após duas derrotas em outros tantos jogos. As Trofenses são favoritas á vitória, mas certamente vão encontrar alguma resistência da equipa Gaiense.

 A. R. Rebordões vs C. J. Malta
A equipa do Malta não entrou com o pé direito na Taça Distrital e conquistou apenas um ponto em seis possíveis. De qualquer forma, as Vila Condenses são um dos mais sérios candidatos á final e se pretende manter essa possibilidade, precisa vencer o encontro em Rebordões. As visitadas ainda não conseguiram pontuar frente ao Malta esta época, mas em casa costumam apresentar-se muito fortes e capazes de discutir o jogo perante qualquer adversário. Favoritismo repartido, numa partida que antevejo muito equilibrada.

Mindelo “B” vs Salvador Campo
As forasteiras conquistaram na jornada passada a vitória, após um período menos positivo sem pontuar, contando obviamente com as últimas jornadas do campeonato. Com isso os índices motivacionais estarão certamente melhores, no entanto, defrontar o Mindelo é sempre complicado. A jogar no seu reduto, as Vila Condenses devem conquistar os três pontos em disputa, mas com forte oposição do Salvador Campo.

Serie 2

 J. D. Gondomar vs C.S. Carvalhosa
As Gondomarenses ainda não conseguiram vencer na prova e nesta jornada defrontam o Carvalhosa, equipa que ainda não foi derrotada. As Pacenses são favoritas, enquanto J. D. Gondomar se não vencer, pode ver reduzidas as possibilidades de alcançar a Final.

A.D. Baião vs A. D. C. Penamaior
Com duas derrotas, a equipa da casa vê neste encontro o “tudo ou nada” da competição, apesar de não ser favorito á vitória na série. O Penamaior é a par do “vizinho” Carvalhosa e do líder Baguim Monte, as equipas com mais fortes argumentos para vencerem o grupo, mas não será fácil trazer os três pontos de Baião. Apesar das dificuldades previsíveis o Penamaior será ligeiramente favorito.

A.D.R.C. Sande vs G. D. Baguim Monte
Partida muito importante para o Baguim do Monte, que em caso de vitória mantém a liderança antes do duplo confronto com as equipas Pacenses, o que permitirá encarar os respectivos encontros com mais tranquilidade. O Sande pode oferecer alguma resistência, mas os três pontos não devem fugir ás Gondomarenses.

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário