sexta-feira, 22 de abril de 2011

Antevisão à 5ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1
 A.C.D. Mindelo “B” vs S. Romão
 Apesar do empate na jornada anterior em Rebordões, o Mindelo deve conquistar os três pontos frente ao S. Romão, apesar do bom desempenho das Trofenses na Taça Distrital. Apenas três pontos separam as duas equipas, mas as visitadas reúnem o favoritismo e devem permanecer na liderança da serie.  

 Salvador Campo vs C. J. Malta
Duas equipas motivadas, já que ambas venceram os dois últimos encontros da competição. O Salvador do Campo a jogar em casa, pode ter algum ascendente na partida, nada que seja suficiente para atribuir favoritismo a qualquer uma das “turmas” numa partida que antevejo muito equilibrada, pese embora os argumentos tácticos bem distintos.

S. C. Coimbrões vs A.R. Rebordões
O Coimbrões sofreu uma pesada goleada na 3ª jornada e apesar de não reunir argumentos para discutir os lugares cimeiros da serie, certamente procurará redimir-se do resultado anterior. O Rebordões, vem de certa forma de um resultado motivador e pode ver neste fim de semana, uma forte possibilidade de subir na classificação. As Visitantes são favoritas, mas o Coimbrões pode criar dificuldades, como de resto é normal no seu reduto.


Serie 2
 A. D. R. C. Sande vs C.S. Carvalhosa
O líder Carvalhosa pode ver nesta jornada, uma possibilidade de se distanciar dos seus mais directos adversários, caso consiga vencer o Sande no Marco de Canaveses. Julgo ser uma tarefa perfeitamente possível, sobretudo pela diferença técnica que existe entre ambas as equipas. No entanto, as visitadas já conseguiram na Taça resultados surpreendentes e no seu pavilhão podem dificultar a tarefa ás Pacenses.
G.D. Baguim Monte vs A. D. C. Penamaior
Depois de duas derrotas consecutivas, o Baguim do Monte não pode perder mais pontos, para não se distanciar mais ainda da liderança e manter intacto o objectivo de chegar á final. O Penamaior, k divide a liderança com o Carvalhosa, tem uma margem de erro um pouco maior, mas em caso de derrota pode cair para o terceiro lugar, antes de receber as vizinhas Pacenses. Jogo “de nervos”, pautado pelo equilíbrio.
J. D. Gondomar vs A. D. Baião
Duas equipas que estão aquém do que era esperado, sobretudo da parte do Juventude, que ainda procura a primeira vitória na competição. As visitantes também ainda não encontraram o caminho dos pontos e ocupam o último lugar da serie. Oportunidade única para ambas as equipas de conquistarem a primeira vitória na Taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário