terça-feira, 13 de março de 2012

5ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs Jornada Mágica A.D.C.



5 inicial: Andreia; Claudia; Diana; Raquel; Licas
Resultado Final: A.R.Rebordões 1 vs 0 Jornada Mágica A.D.C.

 
Não esperávamos um jogo fácil, até porque a Jornada Mágica viria motivada por ter alcançado, na jornada anterior, os primeiros pontos desta temporada.
Começamos muito bem a partida com uma rápida circulação de bola e com um golo logo no 2ºminuto, por intermédio de Cláudia que talvez antevê-se um resultado dilatado. No entanto a nossa falta de pontaria, discernimento em frente à baliza juntamente com uma boa exibição da redes adversária fizeram com que fosses para intervalo com a diferença mínima, sem que por  qualquer ocasião as visitantes chegassem perto da nossa baliza.
Para o 2º tempo queríamos inverter esta falta de eficácia, contudo, mais do mesmo. Tivemos oportunidades escandalosas para aumentar o marcador, fizemos por vezes um jogo algo trapalhão para chegar ao golo, mas não estávamos em dia sim. E a partida terminaria com o 1.0.
No entanto as nossas adversárias merecem um realce, pois souberam criar-nos dificuldades para sairmos apenas com a vantagem mínima, estão em franca evolução relativamente à uns meses atrás e  isso é de saudar.
Quanto às nossas atletas, lutaram muito, fizeram por congratular todos os adeptos presentes no nosso pavilhão mas há dias assim. Conquistamos os 3 pontos e isso é o importante, agora é preparar o próximo.

Saúl Ferraz: “ È muito difícil explicar o que se passou neste jogo, pois a falta de qualidade na finalização foi demasiado má para se puder compreender.
Conseguimos marcar muito cedo no jogo e esse facto até podia ser positivo, mas não foi isso que aconteceu. Fomos durante todo o jogo, muito precipitadas na hora de decidir, perante um adversário que se limitava a defender e que nunca conseguiu criar perigo.
A exibição ficou muito aquém da nossa obrigação e arrisco-me a dizer, que talvez tenha sido a pior desde que estou ao comando do Rebordões, mas não posso acusar as minhas atletas de não procurarem inverter a situação.
Continuamos muito fortes na organização defensiva, sem que este jogo nos colocasse verdadeiramente à prova, mas ofensivamente e sobretudo na conclusão das situações de golo, tivemos um comportamento embaraçoso, e nesse ponto, por muito que se trabalhe durante a semana, será sempre a capacidade de individual de decisão da jogadora no momento de finalizar, que fará a diferença e aí se quisermos manter a equipa no topo da classificação temos que melhorar imenso, caso contrario, a qualidade das últimas exibições, não serão suficientes para levar de vencida o Citânia na próxima jornada, jogo na minha opinião o mais importante desta primeira volta da Taça. ”

Sem comentários:

Enviar um comentário