quinta-feira, 15 de março de 2012

6ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs G.D.Leões da Citânia


A. R. Rebordões vs Leões de Citânia

Jogo complicado para as locais, apesar do favoritismo teórico. As Pacenses não atravessam uma boa fase e o desempenho na Taça têm ficado aquém das expectativas, no entanto é uma equipa complicada e que pode pontuar em Rebordões. Por seu lado, as visitadas não querem perder de vista a liderança, a qual estará á prova neste encontro.

Sporting Clube Canidelo vs A. C. D. Mindelo “B”
Um bom jogo em perspectiva, entre duas equipas separadas por apenas dois pontos no topo da classificação. Um dérbi Vila-condense numa partida emotiva e equilibrada, numa quadra que continuo a dizer, não favorece em nada as praticantes de ambas as equipas. Não atribuo favoritismos, pois em jogos deste género os resultados são muito imprevisíveis, apesar da maior adaptabilidade natural do Canidelo às características da quadra.   

Jornada Mágica A. D. C. vs C. D. C. Santana  
 Os dois últimos classificados da prova, encontram-se novamente esta época, desta feita para a Taça e com posições invertidas, aquando o primeiro jogo entre ambas. As visitadas demonstram grandes melhorias e já surpreenderam na prova. Do outro lado, o Santana ainda procura os primeiros pontos na competição e tem aqui uma boa oportunidade de o conseguir. Prevejo uma partida equilibrada, resolvida provavelmente em alguns desequilíbrios individuais.

G. D. Baguim Monte vs Casa Benfica de Gaia
 Jogo muito difícil para o Baguim, que terá pela frente uma equipa da Casa Benfica de Gaia motivada pelos resultados e actual classificação na prova. Apesar de atribuir algum favoritismo às visitadas, as Gondomarenses já nos habituaram ao facto de ser uma equipa irregular e que em dias positivos, podem ombrear com qualquer adversário. Bom jogo para seguir de perto.

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário