quinta-feira, 15 de março de 2012

Antevisão de Diana e Mister

Diana: Mais um jogo de grande importância para o Rebordões. Não queremos sair dos lugares cimeiros e embora a equipa se venha a apresentar muito fragilizada nesta suposta taça, com grandes oscilações, a maior lacuna encontra-se na finalização.
Somos organizadas a defender, fazemos boa construção de jogo, mas na hora de finalizar, a equipa mostra grandes falhas.
Sabemos que o Citânia vem de uma derrota em casa, frente à revelação da taça e sério candidato (Casa do Benfica de V.N.Gaia), mas que apresente uma forma de jogar muito própria, onde nos pode criar sérias dificuldades.
Queremos dar uma resposta positiva frente ao Citânia, depois de uma péssima exibição no sábado passado.
Temos de manter o níveis de concentração elevados em todos os segundos do jogo, quer a defender quer a atacar.



Saúl Ferraz: “ É o jogo mais importante e complicado da primeira volta, face ás circunstancias actuais classificativas e da forma desportiva da equipa. Olhando para o valor e características do nosso oponente e se tivermos em conta as nossas últimas exibições, em particular a nível ofensivo, não considero que sejamos favoritas para esta partida, aliás tenho a certeza que será um jogo muito equilibrado em todos os factores.
Queremos manter o Rebordões no topo da classificação, mas temos consciência que o jogo de sábado será de enorme dificuldade.
Para vencer, exige-se a qualidade e rigor nos aspectos defensivos que nos tem marcado, mas aumentar a eficácia ofensiva, pois a actual não será nem de perto suficiente. “

Sem comentários:

Enviar um comentário