quinta-feira, 8 de março de 2012

Antevisão de Sandrinha e Mister

Sandrinha: Iremos defrontar o Jornada Mágica que de tempos para cá tem evoluido significativa e gradualmente o seu sistema de jogo e isso reflectiu-se na ultima jornada, tendo conquistado o seus primeiros três pontos frente a um adversário sempre complicado.
Certo também, que vimos de uma vitória, num campo sempre bastante complicado, que por si só é bastante moralizadora, frente ao actual campeão e detentor do primeiro lugar da taça, o que nos permitiu igualar a pontuação com este adversário directo e com o segundo classificado.
Mas cada jogo é um jogo e não nos podemos prender a resultados e jogos anteriores.
Será um jogo de paciência, em que teremos de estar concentradas em todos os segundos do jogo para vencermos a partida e com um níivel de bom futsal praticado que tanto trabalhamos para obter.
Sendo assim, não esperamos facilitismos por parte do nosso adversário mas sim um jogo bem dispotado por ambas as partes.




Saul Ferraz : “ Não será de todo um encontro fácil e pode facilmente tornar-se muito complicado se enveredarmos pelo caminho de facilitismos.
É importante manter a concentração defensiva que tivemos em jogos anteriores e melhorar significativamente a qualidade de posse de bola e ritmo de jogo, prezando os desequilíbrios colectivos, só dessa forma iremos conquistar a vitória, que é tão importante como a da jornada passada.
O caminho faz-se com o mesmo critério de empenho e atitude, perante qualquer adversário, seja qual for a classificação do mesmo.
Ainda assim, tenho a certeza que as minhas atletas vão saber interpretar o jogo da forma mais correcta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário