segunda-feira, 26 de março de 2012

7ª Jornada Taça A.F.Porto: C.D.C. Santana vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Diana; Sandrinha; Tininha; Sara
Resultado Final: C.D.C.Santana 4 vs 2 A.R.Rebordões


Sabíamos a partida que não teríamos um jogo fácil, apesar da classificação que ocupa o Santana é sempre uma equipa difícil de defrontar.
Novamente nos primeiros minutos adiantamo-nos no marcador, após remate de Sandrinha que foi desviado para dentro da baliza por uma atleta adversária.
Mas não estávamos claramente em dia sim, pois durante todo o jogo erramos bastantes passos, permitimos bastantes antecipações e uma serie de erros que culminou num domínio claro do Santana, neste primeiro tempo. Que empatou a partida, num remate do meio da rua, com mais uma falha nossa a permitir a antecipação da adversária.
Ainda dispusemos de 3 situações claras para chegar novamente ao golo, mas mais uma vez pecamos na finalização.
E fomos para intervalo com o empate a uma bola.
Para o 2º tempo teríamos de inverter a nossa atitude para podermos levar os 3 pontos para Rebordões, no entanto volvidos que estavam 5 minutos desta segunda parte, já perdíamos por 3.1.
Passamos então a jogar com o 5º elemento e conseguimos reduzir para 3.2 usufruindo ainda de algumas oportunidades para poder empatar a partida, mas seria o Santana a dilatar a vantagem para 4.2, mesmo no fim do tempo.
Foi uma vitória justa para a equipa da Maia, por aquilo que foi capaz de produzir em campo e merece os nossos parabéns por isso.
Quanto às nossas atletas, todos temos direito a ter os nossos jogos menos bons, e que este sirva de lição para todos os que ainda faltam.

1 comentário:

  1. A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas. Todos os campeões falham, todos os campeões por vezes não conseguem demonstrar o seu valor.
    No fim vencedores não são os que sobrevivem, e sim os que lutaram com companheiros dignos de se morrer ao lado. Tamos na luta ARR. EU acredito!

    ResponderEliminar