quinta-feira, 22 de março de 2012

Antevisão de Tininha e do Mister

Tininha: "Mais um jogo importante para o Rebordões. Queremos continuar nos primeiros lugares embora a equipa esteja um pouco com altos e baixo mas neste último jogo concretizado mudamos o nosso hábito, finalizando mais conseguindo o principal objetivo, ganhar com margem de golos, ultrapassando assim a maior preocupação da equipa a finalização.
Somos uma equipa organizada, com benéficas reflexões de jogo, com qualidade e temos mais a mostrar.
Apesar de sabermos que nesta nossa deslocação vamos encontrar um adversário moralizado após a conquista dos seus três primeiros pontos, assim esperamos dificuldades, mas com a nossa capacidade encarar o jogo vai ser diferente mantendo a nossa concentração a nível defensivo e atacante, pretendemos dar uma boa resposta positiva frente ao C.D.C. Santana trazendo connosco os 3 pontos importantíssimos nesta altura."


  Saúl Ferraz: “ Avaliar pelos resultados do Santana e pelas dificuldades que os restantes adversários demonstram na deslocação a Gueifães, não esperámos uma partida acessível, bem pelo contrário.
No entanto, estamos bem cientes do valor do Santana, e identificados os pontos fortes do mesmo, assim como a forma linear com que habitualmente joga.
Somos favoritas, mas esse favoritismo vai ser colocado à prova, para vencermos e conquistar os três pontos importantíssimos, teremos de estar a um grande nível.
Também somos um adversário complicado e optámos por valorizar o que podemos fazer e se conseguirmos, as possibilidades de vencer aumentam claramente, seja no nosso pavilhão ou no do adversário. “

Sem comentários:

Enviar um comentário