segunda-feira, 19 de março de 2012

6ª Jornada Taça A.F.Porto: A.R.Rebordões vs G.D.Leões da Citânia



5 inicial: Andreia; Claudia; Sandrinha; Sara; Licas
Resultado Final: A.R.Rebordões 4 vs 1 G.D.Leões da Citânia


Antevia-se uma partida complicada diante de uma equipa difícil. No entanto soubemos claramente tornar o jogo fácil.
Entramos praticamente a ganhar- A saída de bola foi nossa e numa jogada coletiva brilhante, Sara ao 2º poste inaugurou o marcador, ainda nem estava volvido o 1ºminuto.
Continuamos por cima do jogo, com uma rápida circulação da bola, a encostar as Pacenses atrás, mas sem que conseguíssemos dilatar a vantagem.
Com o passar dos minutos, as adversarias cresceram ligeiramente na partida mas mais uma vez, defensivamente estivemos muito bem.
Após desconto de tempo, retificamos algumas posições e isso permitiu que voltássemos ao controlo total do jogo e numa nova grande jogada coletiva, novamente ao 2º poste Claudia aumenta para 2.0 o resultado.
E seria assim que iriamos para o intervalo.
Para o 2º tempo, queríamos manter a superioridade da primeira parte, e assim foi.
Continuamos a fazer um bom jogo, sem que as visitantes criassem alguma oportunidade para facturar. E seria Sandrinha a finalizar um excelente trabalho colectivo e assim colocar o resultado nos 3.0. Continuamos com o domínio total do encontro e Claudia, após combinação com Joaninha, bisa na partida.
O golo das Pacenses nasce numa desconcentração da nossa defensiva, que elas souberam aproveitar muito bem.
Em resumo, foi um grande jogo da nossa equipa, ao nível dos nossos melhores que poderia perfeitamente ter sido mais dilatado. A nossa equipa esta inteiramente de parabéns pelo enorme jogo que todas fizeram.  


Saúl Ferraz: “ A resposta a uma exibição pouco conseguida na jornada anterior, não poderia ser melhor e também nesse ponto, as atletas do Rebordões mostraram que actual liderança da prova e o desempenho no campeonato, não é resultado do acaso.
O critério de decisão na hora de finalizar foi simples e bem mais eficaz que em partidas anteriores, e o resultado só não ganhou outra dimensão, devido a um punhado de grandes intervenções da guarda-redes adversária.
O Citânia usou e abusou do jogo directo, mas raramente nos criava dificuldades e depois de corrigirmos alguns posicionamentos defensivos, massacramos literalmente a baliza adversária.
De realçar a nossa qualidade na posse de bola, quer pela velocidade quer pela dinâmica que impusemos no jogo.
Pretendemos manter este nível e se assim for, as dificuldades aumentam para os nossos adversários, mas mais importante que as outras equipas, é o nosso trabalho semanal e é aí que devemos focar a nossa dedicação e empenho, sendo assim é fulcral estar presente e treinar a 100 por cento."

Sem comentários:

Enviar um comentário