segunda-feira, 14 de março de 2011

21ª Jornada: C.J.Malta vs A.R.Rebordões


5 inicial: Andreia; Sandrinha; Diana; Sofia; Sara
Resultado Final: C.J.Malta 2 vs 0 A.R.Rebordões
Melhor em campo: Diana


Jogo de destaque da jornada, entre o 3º classificado e o 5º e duas das melhores equipas desta divisão, sendo estes factores que colocavam alguma expectativa neste encontro.
A posse de bola começou por parte da equipa da casa que desde cedo tomou conta do jogo. De facto as oportunidades criadas pelas Vila Condenses não criaram perigo uma vez que a defender a nossa equipa esteve bastante bem,  no entanto, relativamente ao nosso ataque, nesta primeira parte pouco assustamos a redes contrária. Daí o empate a 0.0 ao intervalo, com realce às 5 faltas que a nossa equipa atingiu mas sem quaisquer consequências.
Para o segundo tempo vínhamos com a mentalidade de mostrar outro Rebordões que não aquele que tínhamos deixado na 1ª metade. E assim aconteceu, não fazendo uma exibição brilhante, neste período entramos com mais garra e vontade em levar os 3 pontos. Contudo, faltou-nos o habitual discernimento e sangue frio na hora de rematar, pois criamos inúmeras situações de golo mas nunca com sucesso. Contra a corrente do jogo, num erro defensivo da nossa parte, as adversárias fazem o 1.0. Este abalou-nos psicologicamente e levou-nos a cometer alguns erros, mas não baixamos os braços e tentamos inverter o resultado, mas sempre com grande ineficácia. E num novo erro defensivo da nossa parte, as adversárias fazem o 2.0 e colocam um ponto final no encontro, visto que o jogo acabaria pouco tempo depois.
Este foi um dia não para a nossa equipa, que no entanto, não pode abalar com todo o trabalho até aqui desenvolvido, por isso vamos dar a outra face a esta derrota durante a semana e no próximo encontro.

Saúl Ferraz: "Tivemos aquém daquilo a que nos propusemos na antevisão da partida e acabámos por ser dominados pelo Malta, e pela falta de auto confiança por demais evidente.
Na 1ª parte fomos previsiveis ofensivamente e com isso, facilmente controlados pelo adversario, apesar do razoavel rendimento defensivo.

Para a 2ª parte tentámos ter mais posse de bola, conseguimos e até tivemos boas oportunidades para chegar ao golo, mas nos últimos minutos e quando era mais necessario, deixamos de fazer as devidas coberturas ás marcações defensivas, perdendo o controlo do jogo e perdemos se calhar, coisas mais importantes, bem mais dificeis de recuperar que as derrotas.

Quando se perde desta forma esclarecedora, não há muito a discutir ou argumentar.
Parabéns ao Malta, foi um justo vencedor e mereceu inteiramente os 3 pontos."

Sem comentários:

Enviar um comentário