sexta-feira, 11 de março de 2011

Futsal Distrital Porto

 
Treinador do C. J. Malta:
Para o Centro Juventude Malta este será mais um jogo em que queremos conquistar os três pontos em disputa.
Com o objectivo da subida já assegurado, jogamos sem a pressão de ter que conquistar pontos e esperamos assim fazer um jogo mais conseguido, sabendo que da parte das nossas adversárias ainda não tem a subida garantida e irão com certeza tentar obter a mesma neste encontro.
Será certamente um Rebordões diferente da primeira volta, com diferentes princípios de abordar o jogo, nós tentaremos ser iguais a nós próprios jogando da forma que temos vindo a fazer nos últimos jogos.
Sendo certamente esta a ultima vez que faço o comentário ao jogo da jornada quero mais uma vez deixar um voto de apreço pelo trabalho do Artur Moreira em prol do futsal distrital e deixar uma palavra de agradecimento a todas as minhas atletas pela época que temos vivido em conjunto.
 
Treinador da A.R. Rebordões:
Deslocação bastante complicada, tendo em conta o valor individual e colectivo do nosso adversário, formado por algumas jogadoras de qualidade acima da média.
O Malta não conseguiu alcançar a vitória no último encontro e com isso perdeu o segundo lugar na classificação, o mesmo se passando com o Rebordões, algo injusto para ambas as equipas.
Vamos procurar vencer, sabemos que não será tarefa fácil, mas existe valor mais do que suficiente para podermos encarar o jogo desta forma.
São dois jogos que faltam para terminar o campeonato e vamos tentar conquistar os seis pontos em disputa, neste momento não temos nada a perder, só a ganhar.
Espero um bom espectáculo entre duas equipas que procuram de facto jogar futsal, ao contrário de outras que saíram beneficiadas na jornada passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário