sexta-feira, 4 de março de 2011

Futsal Distrital Porto


Mais uma vez, fomos destacados como o jogo da jornada pelo site de Futsal Distrital do Porto. Como tal, as respectivas antevisões dos treinadores.

Treinador da A.R.Rebordões:

" Quando se fala de um "derby", fala-se automaticamente de um jogo diferente de todos os outros e este certamente será uma partida com todas as condicionantes e características desse tipo de encontro.
Ambas as equipas atravessam um bom momento no campeonato e se o Salvador Campo pode ainda alcançar o 2º classificado, nós também partimos para esta jornada com clara intenção de reduzir a desvantagem para o nosso adversário.
O adversário é uma equipa estável técnico/tacticamente, com as suas bases bem definidas mas isso não faz do Salvador do Campo favorito para este encontro, pois apesar de o Rebordões atravessar uma fase de adaptação, não nos retira ambição de querer alcançar os três pontos em disputa.
O último jogo entre ambas as equipas, não é para esquecer, bem pelo contrário e o facto de o mesmo se ter realizado á pouco tempo, psicologicamente pode ser positivo para as minhas atletas.
Espero um jogo bem disputado e que a emoção do encontro não retire a lucidez ás atletas, nem falte o "fair-play."

Treinador do S.Salvador do Campo: Ainda se aguardam as declarações do treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário