quinta-feira, 31 de março de 2011

Antevisão à 2ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior

Serie 1

 S. Romão vs A.R. Rebordões
 Antevejo uma partida equilibrada, entre duas equipas que alcançaram bons resultados na 1ª jornada da Taça. No caso das forasteiras conseguiram um resultado muito positivo, mas as Trofenses também não ficaram atrás, ao conquistar um precioso ponto frente ao Malta. No campeonato estas duas equipas repartiram as vitórias, mais um argumento que equilibra a previsão.

 Salvador Campo vs Sporting C. Coimbrões
Apesar da derrota sofrida frente ao Rebordões, o Salvador do Campo é claro favorito á vitória neste encontro, pese embora as melhorias que o Coimbrões tem demonstrado nos últimos encontros. A equipa da casa deve conquistar os três pontos nesta jornada.

Mindelo “B” vs C. J. Malta
Derby Vila-Condense é quase sinónimo de uma partida bem disputada e equilibrada. Ambas as equipas são as favoritas á conquista do 1º lugar da série, e se o Mindelo alcançou uma vitória na 1ª jornada, já o Malta empatou e para não deixar fugir mais na classificação o seu adversário, necessita pontuar, algo difícil tendo em conta o trajecto das visitadas em sua “casa”. Atribuo o favoritismo ao Mindelo, mas o Malta tem argumentos para conquistar os três pontos.

Serie 2

C.S. Carvalhosa vs A. D. Baião
O Carvalhosa é o favorito neste encontro, pelo factor casa mas também pela mais-valia individual das suas atletas. Baião pode criar dificuldades mas não deve evitar a derrota em Paços Ferreira, quadra muito difícil para os visitantes.
Baguim Monte vs J. D. Gondomar
Mais um derby, desta feita em Gondomar. Jogo certamente muito disputado mas onde a equipa da casa é favorita. O B. Monte conquistou um resultado muito positivo na sua última deslocação, ao contrário do Juventude Gondomar, que deixou escapar dois pontos, frente a equipa menos cotada da série e que agora vai procurar recuperar os mesmos em Baguim, tarefa muito difícil.
A.D.R.C. Sande vs A.D.C. Penamaior
No último encontro, a equipa do Sande teve perto de conquistar a sua segunda vitória na época, algo que deixou escapar nos últimos minutos em Gondomar, enquanto o Penamaior tem legitimas aspirações na luta pelo primeiro lugar da série e vai procurar conquistar os primeiros três pontos em Marco de Canaveses, mas o Sande vai dificultar a vida às Pacenses.

*Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário