sábado, 26 de março de 2011

Antevisão à 1ªJornada da Taça A.F.Porto - 2ª Divisão Sénior


Serie 1

C.J. Malta vs S. Romão
 A jogar em casa, o Malta não deve deixar fugir os três pontos e iniciar da melhor forma a sua participação na Taça Distrital, no entanto o S. Romão não é um adversário fácil, longe disso e em Vila do Conde pode ver regressar algumas atletas á competição, tornando o desafio mais complicado para as visitadas.

A.R. Rebordões vs Salvador Campo
Derby em Vila das Aves, é sinonimo de jogo forte em emoções. Esta será a terceira vez que as equipas se encontram, num espaço de um mês, como tal, pouco ou nada há a esconder. Nos primeiros confrontos o Salvador do Campo levou a melhor, e parte para o jogo com um ligeiro favoritismo, mas a equipa da casa tem argumentos para discutir o encontro.

Sporting C. Coimbrões vs Mindelo “B”
A equipa de Mindelo deve conquistar a vitória, com mais ou menos dificuldade, até porque bem recentemente teve a prova que o Coimbrões pode complicar o que aparentemente é fácil. As Vila Condenses procuram a “dobradinha” e para tal, não pode perder pontos nesta jornada.

Serie 2
A.D.C. Penamaior vs C.S. Caravalhosa
Mais um derby no futsal, desta feita em Paços Ferreira.
Um jogo de tripla, pois são duas equipas que se conhecem bem e dividem a “casa”, mais um motivo para não haver favoritismo para nenhuma das partes. Ambas as equipas obtiveram resultados bem diferentes na última jornada do campeonato, mas não julgo que isso possa influenciar o resultado final.
A.D. Baião vs Baguim Monte
Deslocação complicada para as gondomarenses, pois apesar de ter um certo favoritismo desportivo, as visitadas costumam dificultar imenso a tarefa aos adversários. Durante a época foram poucas as equipas que venceram em Baião, mas o Baguim Monte realizou um final de campeonato positivo. Antevejo uma partida muito equilibrada.
J.D. Gondomar vs A.D.R.C. Sande
Jogo entre duas equipas que se estrearam esta época no campeonato, mas a quem as coisas não correram muito bem. O Juventude de Gondomar tinha aspirações mais positivas mas acabou abaixo do meio da tabela, enquanto o Sande realizou uma 2ª volta para esquecer, terminando a prova no último lugar. Prevejo um jogo dominado pela equipa da casa, com as forasteiras apostar no contra ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário