quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Antevisão à 2ªJornada do Campeonato - 2ª Divisão A.F.Porto

                
  Mindelo “B” vs G. D. Baguim Monte
  Apesar de algumas dificuldades inesperadas, as Vila Condenses venceram na 1ª jornada e são favoritas na recepção ao Baguim do Monte, que na ronda inaugural realizou uma boa partida mas não conseguiu pontuar, algo que procurará fazer na quadra do maior candidato ao título distrital. Espero uma partida controlada pelo Mindelo, mas com algumas dificuldades para bater as Gondomarenses. 

A. R. Rebordões vs Jornada Mágica A.D.C.
   O Rebordões entrou com o pé direito no campeonato e defronta na segunda jornada a Jornada Mágica que não conseguiu o mesmo feito, como tal, vai fazer os possíveis para evitar novo desaire. A jogar no seu reduto, as Tirsenses costumam apresentar-se fortes mas perante um adversário novo em competição, todas as informações são poucas e as Matosinhenses vão querer alcançar a primeira vitória oficial. Considero o Rebordões o principal favorito devido aos objectivos traçados e ao factor casa.

Casa Benfica Gaia vs Sporting C. Canidelo
Na minha opinião este é o jogo da jornada, pois pelas informações recolhidas, estas são duas equipas que vão andar certamente pelos lugares cimeiros da competição. Ambas venceram o seu primeiro jogo e estão confiantes em manter a invencibilidade. Antevejo grande equilíbrio e como tal não antevejo uma clara supremacia de nenhuma das equipas. Jogo interessante de acompanhar.

G. C. D. Leões Citania vs C. D. C. Santana
Único encontro entre duas equipas que não conseguiram pontuar na primeira jornada. A jogar em Paços Ferreira, os Leões de Citania é um adversário sempre muito competitivo e não será fácil vencer no seu pavilhão. Do outro lado vai estar o Santana, que na sua estreia perdeu pela margem mínima frente ao Mindelo, já perto do fim do jogo. As Maiatas deixaram boas indicações e têm argumentos para pontuar na capital do móvel. O factor casa pode ser preponderante.

* Saúl Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário